Robert Pattinson disse que fazer todos os filmes de Harry Potter o deixaria louco.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

 


Robert Pattinson teve o prazer de participar das duas maiores franquia de todos os tempos. Twilight e Harry Potter .

Mas antes de virar em "Crepúsculo" o vampiro Edward Cullen, fez uma breve escala em um livro diferente baseado em franquia de filmes. Ele passou quase um ano como Cedrico Diggory, nas filmagens de "Harry Potter e o Cálice de Fogo", junto com Daniel Radcliffe e Emma Watson, que já estão a bastante tempo em Hogwarts.

Com Rob
nas filmagens de "Eclipse", declarou ser grato por fazer parte da saga do vampiro em vez do menino-bruxo, porque trabalhar em uma franquia única em uma década inteira iria levá-lo a loucura.

"O 'Harry Potter' em que trabalhei foram uns 11 meses '", disse o ator em uma entrevista ao TotalFilm.com. "Eu não poderia estar fazendo isso. Eu não sei como esses caras ficaram sãos - eles já vem fazendo isso há 10 anos. Eu ficaria completamente louco".

Perguntado se se sente sufocado por sua própria franquia, Pattinson respondeu: "Não realmente. Acho que não tem escolha agora - porque eu sou contratado para fazê-las. Mas eles estão todos indo para ser feito muito rápido. Eu vou ter feito três dos quatro até outubro deste ano, então eu vou ter apenas mais um a fazer.”

Falando em "Amanhecer", o livro final da série de Stephenie Meyer, será de fato um filme, ao invés de dois, como por vezes tem sido espalhado.


Pattinson não poderia imaginar-se um "Harry Potter" regular, seu ex-co-estrela não têm nada contra, mas boas recordações do ator e certamente bem-vindo de volta à franquia.

"Ele sempre foi muito inteligente, bonito, talentoso", disse Emma Watson à MTV News em julho. "Eu não estou surpresa que ele tenha sido bem sucedido. Estou surpresa que ele tenha nos associado a essa loucura. Acho que ele é um grande ator."




Radcliffe disse ainda que forneceu a Pattinson uma nova perspectiva sobre a sua própria fama. "É muito interessante para mim, como alguém que é característica central de uma franquia muito grande", ele explicou. "Eu não tenho noção de que 'Harry Potter' se parece com as do resto do mundo, porque eu estou tão envolvido nela."


0 comentários: