Conteúdo Saga Twilight ♥

domingo, 29 de novembro de 2009

 

Oláa Twilighters

Estaremos disponibilizando para vocês os links para que vocês possam adquirir o conteúdo da Saga Twilight.

LIVROS


CREPÚSCULO

Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.
Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.
Nesse universo fantasioso, os personagens construídos por Stephenie Meyer - humanos ou não - se mostram de tal forma familiares em seus dilemas e seu comportamento que o sobrenatural parece real. Meyer torna perfeitamente plausível - e irresistível - a paixão de uma garota de 17 anos por um vampiro encantador.


LUA NOVA

Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um mostro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...

Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller "Crepúsculo" estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Em "Lua nova", Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária.



ECLIPSE

Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?" Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?



AMANHECER

Amanhecer é o último livro da série de Sthephenie Meyer com mais de 55 milhões de exemplares vendidos.


Em Amanhecer, Bella se vê a frente da difícil decisão da escolha fatal entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou seguir uma vida totalmente humana. Escolha essa, que é o marco em Amanhecer e que poderá significar a transformação do destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Assombroso e de tirar o fôlego, Amanhecer, a aguardada conclusão da saga Crepúsculo, esclarece os mistérios e os segredos desse fascinante épico romântico que tem arrebatado milhões de leitores.

Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra, por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito, para atingir o momento da decisão final. No momento em que Bella faz sua escolha, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre.

Crepúsculo desafiou a imaginação. Lua Nova deixou os leitores sedentos por mais. Eclipse transformou a série em um fenômeno global. Agora, Amanhecer... o livro que todo o mundo estava esperando, encerra a saga de paixões e perigos de Sthephenie Meyer com um desfecho de tirar o fôlego.

Quando se Ama Aquele que vai Matá-la, Restam Alternativas?
Como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado?
Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la?


SOL DA MEIA NOITE

Midnight Sun conta a história da chegada de Bella Swan a cidade de Forks pelos olhos do vampiro Edward Cullen. Trata-se apenas de um rascunho, ja que Stephenie Meyer ainda nao concluiu a ediçao. Contando com apenas os primeiros 12 capitulos, isso para deixar qualquer fã de Twilight mega curioso.







TRILHAS SONORAS



01 Supermassive Black Hole – Muse
02 Decode – Paramore
03 Full Moon – The Black Ghosts
04 Leave Out All the Rest – Linkin Park
05 Spotlight (Twilight Mix) – Mute Math
06 Go All the Way (Into the Twilight) – Perry Farrell
07 Tremble for My Beloved – Collective Soul
08 I Caught Myself – Paramore
09 Eyes on Fire – Blue Foundation
10 Never Think – Robert Pattinson
11 Flightless Bird, American Mouth – Iron & Wine
12 Bella´s Lullaby – Carter Burwell
13 Bella´s Lullaby [Remix] – Carter Burwell
14 Let me Sign – Robert Pattinson
15 La Traviata – The Royal Philarmonic Orchest
16 Clair de Lune – The APM Orchestre
17 Decode (Acoustic) – Paramore
18 Bella´s Lullaby (River Flows in You) – Carter Burwell



01 Death Cab For Cutie – “Meet Me On The Equinox”
02 Band Of Skulls – “Friends”
03 Thom Yorke- “Hearing Damage”
04 Lykke Li – “Possibility”
05 The Killers – “A White Demon Love Song”
06 Anya Marina – “Satellite Heart”
07 Muse – “I Belong To You (New Moon Remix)”
08 Bon Iver and St. Vincent – “Rosyln”
09 Black Rebel Motorcycle Club – Done All Wrong”
10 Hurricane Bells – Monsters”
11 Sea Wolf – The Violet Hour”
12 Ok Go- Shooting The Moon”
13 Grizzly Bear – Slow Life”
14 Editors – “No Sound But The Wind”
15 Alexandre Desplat – New Moon (The Meadow)


01 Metric – Eclipse (All Yours)
02 MUSE – Neutron Star Collision (Love Is Forever)
03 The Bravery – Ours
04 Florence + The Machine – Heavy In Your Arms
05 Sia – My Love
06 Fanfarlo – Atlas
07 The Black Keys – Chop And Change
08 The Dead Weather – Rolling In On A Burning Tire
09 Beck and Bat For Lashes – Let’s Get Lost
10 Vampire Weekend – Jonathan Low
11 UNKLE – With You In My Head (Feat. The Black Angels)
12 Eastern Conference Champions – A Million Miles An Hour
13 Band of Horses – Life On Earth
14 Cee Lo Green – What Part of Forever
15 Howard Shore – Jacob’s Theme

FILMES


CREPÚSCULO

Isabella Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mais ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.

FILME







LUA NOVA
Após Bella se recuperar do ataque de um vampiro que quase tirou a sua vida, ela pensa em comemorar seu aniversário com Edward e sua família. Porém, após um incidente durante a festa, quando Bella derrama uma gota de seu sange, Edward decide deixar a cidade de Forks para o bem de sua amada. Inconsolável, Bella estreita seus laços de amizade com Jacob Black, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda. Continuação da saga Crepúsculo, baseada no livro homônimo de Stephenie Meyer.

FILME








ECLIPSE

Bella e Edward estão juntos, mas a sua relação proibida é ameaçada de ser destruída novamente por uma vampira que ainda busca vingança. E Bella é forçada a escolher entre o amor verdadeiro de Edward ou a sua amizade com Jacob, já que a luta entre vampiros e lobos ainda continua. Mas há ainda outra opção para Bella fazer, a mortalidade ou imortalidade?

FILME






0 comentários: