Lua nova: Pré-estréia mundial... O cronômetro ta rodando

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

 


Lua Nova não chega aos cinemas até 20 de novembro, mas o tapete vermelho deve ser desenrolado seis dias antes de sua estréia mundial.

Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e muitos outros são esperados no evento só para convidados dia 16 de novembro. Assim como fez com a Summit na estréia de Crepúsculo, haverá duas sessões acontecendo simultaneamente no Mann Village e Teatros Bruin, no bairro de Westwood, LA.

Os fãs da Saga já foram vistos acampados em frente ao teatro, local da pré-estréia. Mas por que será que já tínhamos a sensação de que isso iria começar a acontecer mais cedo ou mais tarde?

Enquanto isso, temos algumas fofocas sobre Eclipse, o terceiro filme da franquia de Twilight

Jack Huston, entra no filme como o namorado de Rosalie Hale (Nikki Reed), antes que ela seja transformada em vampiro.

"Fiz as filmagens e adorei", declarou no evento de Hollywood, em Beverly Hills. "Eu acho que o filme vai ser muito bom."

Esse será com certeza a sequência mais sombria.

"É realmente vai ser mais sombria", disse Huston. "Com David Slade como diretor, tendo algo que é tipicamente de adolescentes, girando-o em sua cabeça enquanto ainda está sendo fiel aos livros e ainda desenho na audiência teen, mas tornando-o mais sombrio. Isso é o que o torna interessante."

Vamos esperar para conferir as novidades de Pattinson & Cia na estréia!


0 comentários: