Twilight de A a Z

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

 

A é Alice




Alice Cullen, a irmã nervosa, mas amorosa de Edward, é interpretada por Ashley Greene, que é cheia de entusiasmo para o papel e seus companheiros de elenco em Lua Nova.

"Com o segundo, fui mais intimista, tanto quanto a quantidade de pessoas envolvidas", ela disse. "Depois da primeira ou segunda semana de produção, que era só eu, Kristen, Rob, Taylor, e Rachelle (Lefevre) era só curtição."

Rachelle e eu tem isso, como, entusiasmo pela vida. Ela e eu só podemos sair e ter um copo de vinho e relaxar, e nós trabalhamos juntos e coisas assim, então ela e eu temos esse tipo de relacionamento - Eu acho que estamos ambas descontraídas, as pessoas estão se divertido.

Pergunto o que ela pensa em não ter Lefevre em Eclipse?

B é Breaking Dawn (Amanhecer)



No quarto livro da série, publicado em 2008, encontramos Bella e Edward finalmente casados e Bella ficando grávida, o que acaba por ser um tanto desagradável.

Quando seu parto quase a mata, Edward transforma Bella em vampira e, após uma rápida briga com os Volturi (que estão convencidos de que mestiços, metade humanos/ metade vampiros são inerentemente perigosos), a família é permitida viver suas vidas em paz. Bem, por agora...

Embora ainda achemos que pensa a autora Stephenie Meyer pode ter que fazer mais do que um filme, a la Harry Potter e as Relíquias da Morte.

"O livro é realmente dividido em ‘livro um’, ‘livro de dois’ e ‘livro três’, e no final do livro dois acontece uma espécie de meio exato da história", diz Meyer. "Sinto realmente como o lugar mais claro para parar a ação, mas eu não farei o filme, eu não sei. Eu só acho que é tempo demais para um filme”.

C é de Cullen



O Clã Cullen, a que Edward pertence, e que é liderado por Carlisle (Peter Facinelli) jurou não matar seres humanos como muitos de seus colegas vampiros.

Facinelli inicialmente resistiu à idéia de interpretar um vampiro - mesmo um brilhante. "Quando eu ouvi pela primeira vez do projeto não me interessei por ela, porque minha mente foi automaticamente tomada por presas, chifre e zombies, que, como um ator como eu não estava interessado em fazer.

"Mas quando eu li os livros e viu que era um anti conto de vampiros em que se relacionasse mais com os vampiros tentando ser humanos, e nos afastamos dos estereótipos fiquei intrigado e quanto mais leio mais obcecado fico".

D é Demetri



Demetri, que irá surgir em Lua Nova como um dos Volturi, é bem conhecido nos círculos de vampiro como um dos melhores rastreadores.

Ele pega um papel mais importante em Amanhecer.

Para Lua Nova, Chris Weitz escalou Charlie Bewley para o papel. Sobre o núcleo italiano de Twilight Bewley disse:

"A Itália foi um sonho. Muito surreal. Acho que todo mundo lá, não importa quem fosse, Rob, Kristen, Chris ou qualquer outra pessoa diria que foi uma experiência que nunca poderemos passar de novo. A hospitalidade da coisa toda, a maneira como eles nos trataram, a criação inteira foi tão magnífico. "

"Eu estava inundado como um garoto de 15 anos. Minha cabeça teve um grande momento. "

E é Eclipse



O terceiro livro da série encontra um exército de "recém-criados" vampiros cometendo assassinatos em Washington e os Cullen devem unir forças com seus velhos inimigos lobisomens para combater a ameaça.

A versão em filme será dirigida por David Slade, que causou polêmica com comentários anteriores sobre preferindo um tiro na cabeça ao ter que ler um dos livros.

Agora, porém, ele está animado.

"É mais sombrio, e há muito mais ação do que as duas anteriores" admite. "O terceiro livro é do ponto de vista de Bella, mas o filme será mais objetivo.

"Nós vamos focar as histórias de origem de vários personagens, como Jacob, e mostrar como Bella vai decidir entre Edward e Jacob."

F é Fanning



Dakota Fanning, que se juntou ao elenco de Lua Nova para viver Jane, um dos Volturi.

"É definitivamente algo que eu olho para mais adiante", disse ela. "Eu acho que você tem que fazer todos os tipos de papéis e, eventualmente, eu vou ser a pessoa que você odeia em um filme.

"E essa é a coisa divertida sobre qualidade: você pode ser doce e ser significativa, ao mesmo tempo em filmes diferentes."

Então porque é que ela está certa para Jane? Talento natural da pele, aparentemente: "Nós somos ambas pálida. Eu não acho que eles têm de colocar um monte de maquiagem em mim. Sou suficientemente pálida como ela é."

G é Glitter (brilho)



Ah, o brilho muito brilho que os vampiros desprendem quando expostos à luz solar.

É uma das grandes mudanças que Meyer fez a vampiros tradicionais - como as criaturas têm, nas últimas décadas, sendo mais conhecido para queimar no sol direto.

Foi um grande assunto para o diretor de Lua Nova Chris Weitz. "Nós temos uma corrida muito boa. Estamos tentando fazer à mesma coisa que eles fizeram no primeiro filme, em que ele brilha como um diamante. Eu penso que o que nós estamos fazendo é re-explorar o brilho de maneiras diferentes.”

H é Howard



Bryce Dallas Howard tem uma história complicada com o filme Twilight. Foi a ela originalmente oferecido o papel deVictória no primeiro filme.

Mas, depois de considerar que o papel era pequeno demais para satisfazê-la, ela recusou.

Agora, há uma controversa já que agora ela aceitou substituir Rachelle Lefevre, que trabalhou em Crepúsculo e em Lua Nova, para Eclipse.

Catherine Hardwicke desejou que poderia ter feito as coisas de forma diferente. Ou, se você perguntar a nós, estranhamente ... "Pena que eles não poderiam ter uma cena estilo alien-Rachelle onde emerge Bryce da boca de Rachelle. Eu gostaria que pudesse ter feito os outros dois filmes também."

I é Insanidade



Não se enganem - os Volturi em Lua Nova podem até parecer encantador. Mas Chris Weitz sabe o que eles realmente são.

"Eu acho que os Volturi são insanos e muito, muito perigosos. Eles não vão, contudo, aparecer nus. Contrariamente a rumores!

"Jamie Campbell Bower, que é muito inteligente e engraçado é um ator muito bom”, disse brincando na MTV que não há uma cena de nudez com todos os Volturi sentados em um banho romano. “Mas isso não é verdade! Mas eu acho que eles são loucos (risos)".

J é Jacob Black



O personagem mais importante da série depois de Bella e Edward, é Jacob o membro da tribo Quileute destaque nos filmes.

Representado por Taylor Lautner, ele é um velho amigo de Bella, cujo relacionamento com ela se transforma em outra coisa durante a Lua Nova.

Ah, e ele tem raiva das questões que ativam a maldição de sua tribo - eles são lobisomens.

Lautner teve que usar uma peruca para o primeiro filme, mas agora ele começa a mostrar o seu próprio estilo. "Eu estava muito animado para me livrar da peruca. Eu não tive uma experiência divertida com a peruca no primeiro filme, eu gostei muito, mas no segundo filme ele muda e eu me livro das coceiras (risos).

"Por isso, foi demais cortá-lo e ter o meu cabelo real de volta, e eu tenho que dar alguma concorrência ao cabelo espetacular do Rob (risos).”

K é Kristen Stewart



Um dos primeiro nomes sugeridos para a franquia por Catherine Hardwicke para o filme original.

Embora ela nunca pareça bastante confortável em sua própria pele, ela não parece desfrutar de alguns aspectos dos filmes. Como o fato de que as pessoas realmente vão aos cinemas para vê-los.

"Estou feliz por fazer parte de algo que é realmente maior do que eu, por uma vez. O sucesso é a coisa mais legal do mundo, porque eu não posso te dizer o quanto dói para fazer algo que você sente que pode realmente aprender - e você sente que é uma parte importante da sua vida que você colocar la.

"Então, o fato de fazemos partes é que é a coisa mais legal".

L é Laurent



Laurent é um vampiro, manipulador que viaja como um nômade com James e Victoria.

Estrelado por Edi Gathegi em Crepúsculo e Lua Nova, embora - alerta para quem ainda não leu os livros - o personagem não irá muito mais longe.

Gathegi está contente de que durante a filmagem da Lua Nova, ele foi capaz de mudar uma parte significativa do seu guarda-roupa. "Em ’Crepúsculo’ “Nós não tínhamos sapatos, porque no livro não têm sapatos - você sabe os vampiros nômades não têm sapatos”. E eu estava com frio, eu estava congelaram até a morte! (risos) Mas Chris foi muito bom nos dizendo 'Bem, usem sapatos. "

M é Meyer



Stephenie Meyer é a mulher, sem os quais nenhum livro do mundo Twilight existiria. Assim você pode comemorar ou culpá-la por isso.

Ela era muito específica sobre o que ela queria de qualquer adaptação de sua obra para a tela.

"Os vampiros têm que ter as mesmas regras básicas, como o mundo dos vampiros que eu criei o que significa sem presas, sem fantasias, eles têm que brilhar na luz do sol, os personagens têm de existir por seus nomes presentes e você não pode matar alguém que não morre no livro. "

"Foi uma experiência horrível, eu tinha percebido que poderia dar errado, e que poderia ser mal feito, que iriam fazer algo que não tinha nada a ver com a [história] original, que foi chocante para mim."

N é New Moon (Lua Nova)



O mais recente filme, que chega às nossas salas de cinema em 20 de Novembro, foi um tremendo desenvolvimento, com a Summit tentando tirá-lo o mais rapidamente possível para aproveitar o sucesso de Crepúsculo.

Com Catherine Hardwicke substituída por Chris Weitz, o novo desafio é o fato de que o segundo livro de é um tanto mais intenso que o primeiro.

"Começa-se tranquilamente e, finalmente, vamos para a Itália e não há brigas e reunião e romance arrebatador e tudo isso e é muito importante que o filme capta esse elemento do livro que tem de lidar com profunda tristeza, melancolia e escuridão.”

O é Obsessão



É uma força motriz no mundo Twilight, tanto dentro da trama - os sentimentos de Edward para Bella, tanto romântica e carnívoro - e seu próprio desejo por ele.

Mas fora da história, os fãs têm ligado a histórias de Stephenie Meyer, de tal forma que, muitas vezes, atravessa a fronteira para a adulação enlouquecida.

"Há um ano foi à primeira vez que vimos que estávamos prestes a começar mesmos, e desde então, tem sido louco todo o caminho", Kristen Stewart, disse na Comic Con.

"Desde então, temos vivido tantas experiências diferentes. Então, nós estávamos esperando que, sabíamos que ia acontecer, mas eu ainda me encontro chocada cada vez que eles aparecem para nos apoiar."

P é Pattinson



Robert Pattinson, ou R-Patz como ele é às vezes conhecido.

Quando Total Film conversou com ele no set, ele foi rápido em apontar onde ele buscou inspiração para Edward.

"Eu vi um monte de filmes de vampiros antes da audição, mas não é sobre isso.

"O aspecto vampirismo, do ponto de vista de Edward é que é uma doença, algo que ele travou, e não é apenas ser um vampiro. Ele foi transformado contra a própria vontade e ele é fixado sobre o assunto.

"Eu tenho tentado a pensar nisso em termos da realidade. Ele estava morrendo e, em seguida, sua alma está tomada e ele é eterno. Eu estava tentando descobrir como ele pode lidar com isso".

Q é Quileute



O Quileute é a tribo a qual Jacob Black pertence.

Eles são uma tribo de nativos americanos real, apesar de, tanto quanto sabemos, nenhum dos membros efetivos têm a capacidade de tornar-se lobisomens - ou, como a série Crepúsculo descreveu - os lobos espírito.

Reunimo-nos apenas um par de que Jacob vê como seu "bloco" em Crepúsculo, mas em Lua Nova, temos de ver a turma toda.

"Temos Sam Uley, que lidera o grupo", disse Lautner. "Todos nós segui-lo. Ele é o alfa.

"E então nós temos Jared e Paul - Jared é um cara engraçado, um piadista real - e Bronson (Pelletier), que interpreta ele, na vida real é a mesma coisa, assim faz com que ele faça isso bem. Paul é o cabeça quente. E então há Kiowa Gordon que faz Embry - ele é meu melhor amigo ".

R é Rosenberg



Melissa Rosenberg é a roteirista que tem a difícil tarefa de transformar os livros de Twilight em scripts viáveis.

Ela tinha um monte de edição para fazer por Lua Nova. "Não só não havia muito que eu tinha que fazer a partir do livro, houve coisas no roteiro que, em seguida, teve que reduzir.

"O que eu acho é que eu penso: 'Oh, meu Deus, temos que ter esse momento de lá!”Então, eu tento resumir para caber todos os momentos importantes dentro da trama”.

S é Sheen



Michael Sheen.

O homem que viveu Tony Blair, Brian Clough e David Frost tem experiência com vampiros e lobisomens - uma vez que ele estrelou tipo peludo feroz Luciano no filme Underworld III.

Desta vez, porém, ele mudar de lado para viver Aro, líder dos Volturi na Lua Nova.

Ele não está preocupado com as críticas da série - "Eu levo a sério, mas cabe a outras pessoas como eles respondem a isso. Eu não tenho controle sobre isso.

"Eu só quero fazer um trabalho tão bom quanto eu puder para Stephenie Meyer, que escreveu as histórias, Chris Weitz, que dirigiu o filme, e para minha filha, que é a pessoa que me colocou-o em primeiro lugar.

"Então, se as pessoas não reagem a ele não acho que alguém vai estar muito preocupado com isso. Acho que há pessoas que são o bastante para ela."

T é Team Edward / Team Jacob



Como as equipes de futebol, os fãs de Twilight tendem a dividir-se em campos – a empurrar Bella para Edward , enquanto outros preferem as palhaçadas de Jacob Black.

Um setor de merchandising todo cresceu cerca de camisas, crachás e outros adornos, mas a coisa mais estranha que nós encontramos é um par de labirintos de milho em Siracusa, Utah, que contem os rostos dos atores.

Assustador!!!

U é Unicamente encantador



Stephenie Meyer credita a criação de Edward, Bella, Jacob a um sonho que teve uma noite.

"Eu acordei em 2 de junho de um sonho muito vívido. No meu sonho, duas pessoas estavam tendo uma conversa intensa em uma campina na floresta. Uma destas pessoas era apenas uma garota. A outra pessoa era fantasticamente linda, brilhante, e um vampiro.

"Eles estavam discutindo as dificuldades inerentes ao fato de que
A) eles estarem caídos no amor um pelo outro, enquanto
B) o vampiro estava particularmente atraído pelo cheiro do sangue dela, e estava tendo um momento difícil tentando não a matá-la imediatamente.

"Por que é essencialmente uma transcrição do meu sonho, por favor consulte o capítulo 13 (" Confissões ") do livro.

"Embora eu tivesse um milhão de coisas para fazer, eu fiquei na cama, pensando sobre o sonho. Fiquei tão intrigada com a história do casal sem nome que eu odiava a idéia de esquecê-lo, era o tipo de sonho que faz você querer chamar seu amigo e dar-lhe uma descrição detalhada.

Em vez disso, ela decidiu escrever e distrair o mundo inteiro com uma série de livros detalhados.

V é Vampiro



Sim, eles brilham ao sol. Sim, eles têm dentes afiados. Mas Cullen de lado - e isto não foi sempre o caso - eles são apenas demasiados pronto para rasgar a carne do seu corpo e lanchar você como um McLanche Feliz.

O que é menos chocante é o fato de que a criadora de Crepúsculo não é realmente uma grande fã do clube tradicional.

"Eu não sou um fã de vampiros e eu nunca teria sido. Eu tenho medo. Eu sou um enorme gato medroso.

“ Hitchcock é tanto quanto eu posso segurar e eu adoro isso, mas nada mais do que isso e você não vai me ver no teatro. E eu nunca teria começado isso - porque as pessoas estão obcecadas com os vampiros, você sabe, e eu conheço um monte de pessoas que são.”

W é Washington



O Estado de Washington é o cenário para boa parte da história de Twilight, pelo menos no início.

Apesar de Stephenie Meyer não viver em Forks, Washington, onde a série é definida, ela foi lá ...

"Estar em Forks foi à experiência mais incrível. Houve algumas pequenas diferenças: a presença foi muito mais evidente do que eu imaginei, coloque um pouco de um nó na garganta, a estrada molhada fez a condução de uma aventura emocionante, como eu mencionei.

"Caso contrário, era assustadoramente semelhante à minha imaginação. Walking down Main Street, as compras no Thriftway. Elevando ruas laterais até encontrar uma casa que poderia ter sido de Charlie, e depois virando o carro só para encontrar uma pick-up, uma vez vermelha, no início dos anos 50 estacionado do outro lado da estrada ...

"A palavra surreal fica muito fora de moda, mas este realmente foi como caminhar dentro de um sonho. Passamos metade de um dia em La Push, o que foi ainda mais estranho.

"Ao contrário de Forks, não havia nenhuma diferença entre o meu imaginário e La Push da vida real. Passei a manhã esperando a cada minuto que de um canto iria se transformar e correr para Jacob Black."

X é X-Men



Você pode se surpreender ao saber sobre uma das maiores inspirações de Meyer para os Cullen.

“'Isso é loucura, mas eu adorava esses desenhos animados, sábado de manhã ... Eu sempre fui fascinada com os X-Men. Eu amo a idéia de um grupo de pessoas e todos eles podem fazer algo realmente bem.

"Eles são especiais, mas eles são mais fortes quando trabalham juntos. Talvez venha da idéia de ter uma família grande, mas eu sempre insisto nesse tipo de história.

"E eu acho que realmente entrei no jogo quando eu estava inconscientemente, formando a família Cullen. Embora eu certamente não estivesse pensando em Cyclops, quando eu estava escrevendo sobre Edward, eu acho que isso teve grandes influencias sim. ''

Y é Yorke



Thom Yorke, o vocalista de Radiohead.

Você não pode pensar de Radiohead como o tipo de banda que seria necessário para colocar sua trilha em um filme Twilight, mas '15 Step ' aparece nos créditos do final do primeiro filme e agora Damage é faixa em Lua Nova.

É um bom nome para o que acontece quando você coloca um monte de fãs de Twilight no quarto ...

Você pode ouvi-lo aqui. Só não cante muito alto para não incomodar os vizinhos ...

Z é Zafrina



Você ainda não viu o personagem na tela, por que ela só aparece em Amanhecer.

Mas ela é uma vampira sul-americana, um membro do Clã Amazônia que promete ajudar os Cullen na sua hora de necessidade durante o enredo do livro.

Ela tem uma habilidade especial para criar ilusões, o que deve provar ser um desafio interessante para o personagem no filme.

0 comentários: