Chris Weitz discute direção de "The Twilight Saga: Lua Nova"

domingo, 6 de setembro de 2009

 

A saga Twilight: diretor de New Moon, Chris Weitz, está falando sobre seu estilo de filmagem, que é diferente da de Catherine Hardwicke, que dirigiu o primeiro filme de grande sucesso da franquia. Weitz disse para a Screenstar.com:
Acho que a maior mudança seria a de que eu sou um pouco de um carrança. Sou antiquado e acho que Catherine é muito "fashion forward" e consciente de uma sensibilidade pop. Estou mais ligado aos antiquados filmes românticos. Então, que seria, se você fosse um nerd de cinema, você iria notar o paladar do filme, o trabalho de câmera. Eu sou muito menos propensos a usar câmeras de mão que Catherine Hardwicke é. Coisas como as diferenças, são mais de estilo do que o meu tipo de "levá-la e jogá-la fora." Obviamente, eu devo-lhe muito, porque esse elenco, esse grande elenco [assim] eu meio que herdou esta caixa de ferramentas "cool" e esta extraordinária base de fãs.
Weitz, que já dirigiu o filme de fantasia A Bússola de Ouro, e, anteriormente, foi produtor executivo de American Pie 2 e American Wedding, obviamente enfrenta um enorme desafio ao assumir o manto de um dos mais comentados de imóveis filme sobre o planeta. Ele também tem a vantagem de um fim de semana de abertura praticamente garantido enorme. Apesar de alguns fãs, que amou o primeiro filme, pode se preocupar com uma nova abordagem de direção, de James Bond e Harry Potter, para citar apenas dois, esses tiveram algumas das suas parcelas de maior sucesso, sob a orientação dos novos diretores. A saga Twilight: New Moon estréia dia 20 de novembro. The Twilight Saga: Eclipse, que atualmente está sendo filmanda em Vancouver helming com o diretor David Slade.
é gente não adianta, novos diretores sempe mudam para melhor sagas estlo a twilight. bjooos

0 comentários: