Casting de Atores Brasileiros para Crepúsculo

domingo, 6 de setembro de 2009

 

Vocês já imaginaram quais atores nacionais, seriam perfeitos, para atuarem como um dos integrantes da Família Cullen, ou a nossa amada protagonista Isabella Swan, ou o lobo mais querido do mundo Jacob Black?
O site Mundeiro, fez uma lista com os atores nacionais ideais para cada papel.
Confiram abaixo a Matéria:

O fenômeno mundial da Saga Crepúsculo é tão conhecido que se você nunca ouviu falar ou estava em coma profundo nos últimos tempos ou em um país onde a ditadura proíbe qualquer meio de comunicação.

O fenômeno mundial da Saga Crepúsculo é tão conhecido que se você nunca ouviu falar ou estava em coma profundo nos últimos tempos ou em um país onde a ditadura proíbe qualquer meio de comunicação. Caso contrário é muito comum vermos crianças, jovens e adultos suspirando e vibrando com a história criada pela autora Stephanie Meyer. Este romance onde vampiros de extrema beleza e poder, homens lobos de instinto protetor e com muita força, e uma adolescente que cai de pára-quedas no meio disso tudo. É sucesso de vendas nas livrarias e de público nos cinemas. Com tantos números e lucros positivos assim, não seria impossível imaginar que algum estúdio brasileiro se interessasse em adaptar para nossos moldes a Saga Crepúsculo. Para interpretar o apaixonado Edward Cullen (Robert Pattison) selecionamos o ator e modelo brasileiro Rodrigo Hilbert. Rosto conhecido dos jovens ele encenaria todo amor e preocupação deste personagem. Dando vida a protagonista, a perseguida Isabella Swan (Kristen Stewart) escolhemos a atriz Cléo Pires. Traços marcantes e ar tímido ela faria um bom papel na pele de nossa heroina apaixonada. Já para o destemido e persistente Jacob Black (Taylor Lautner) a opção seria o ator Duda Nagle que ja interpretou inúmeros papéis de personalidade agressiva. Encaixe total com o homem lobo desta história. A fashion e amiga Alice Cullen (Ashley Greene) teria uma interprete pra lá de meiga assim como ela. A atriz Débora Falabella seria enérgica e talentosa para este papel que lhe cairia muito bem. Já o enigmático Jasper Hale (Jackson Hathbone), famoso por sua habilidade em lutas, seria interpretato pelo ator Paulo Vilhena, que também atribuiria bem seus traços a um suspense de personalidade. A personagem de beleza estonteante Rosalie Halle (Nikki Reed) seria perfeitamente bem representada na atriz Alinne Moraes que também é indiscutivel quando se trata de beleza exótica. O aventureiro que adora uma briga Emmett Cullen (Kellan Lutz) é grandalhão e seria realçado nos moldes do ator Iran Malfitano. A a grande matriarca da familia, Esme Cullen (Elizabeth Reaser), carrega aquele ar de quem está sempre preocupada com seus afeituosos agregados. Papel que a talentosa Cláudia Abreu faria muito bem. E o paternal Carlisle Cullen (Peter Facinelli), mentor na transformação de alguns membros da sua família em vampiros, seria vivido pelo ator Carlos Casagrande. E este seria o imaginário Casting principal que viveria a história mais badalada do momento em nosso futuro cinema nacional. ”
Caso contrário é muito comum vermos crianças, jovens e adultos suspirando e vibrando com a história criada pela autora Stephanie Meyer. Este romance onde vampiros de extrema beleza e poder, homens lobos de instinto protetor e com muita força, e uma adolescente que cai de pára-quedas no meio disso tudo. É sucesso de vendas nas livrarias e de público nos cinemas. Com tantos números e lucros positivos assim, não seria impossível imaginar que algum estúdio brasileiro se interessasse em adaptar para nossos moldes a Saga Crepúsculo.
Para interpretar o apaixonado Edward Cullen (Robert Pattison) selecionamos o ator e modelo brasileiro Rodrigo Hilbert. Rosto conhecido dos jovens ele encenaria todo amor e preocupação deste personagem.

Dando vida a protagonista, a perseguida Isabella Swan (Kristen Stewart) escolhemos a atriz Cléo Pires. Traços marcantes e ar tímido ela faria um bom papel na pele de nossa heroina apaixonada.

Já para o destemido e persistente Jacob Black (Taylor Lautner) a opção seria o ator Duda Nagle que ja interpretou inúmeros papéis de personalidade agressiva. Encaixe total com o homem lobo desta história.

A fashion e amiga Alice Cullen (Ashley Greene) teria uma interprete pra lá de meiga assim como ela. A atriz Débora Falabella seria enérgica e talentosa para este papel que lhe cairia muito bem.

Já o enigmático Jasper Hale (Jackson Hathbone), famoso por sua habilidade em lutas, seria interpretato pelo ator Paulo Vilhena, que também atribuiria bem seus traços a um suspense de personalidade.

A personagem de beleza estonteante Rosalie Halle (Nikki Reed) seria perfeitamente bem representada na atriz Alinne Moraes que também é indiscutivel quando se trata de beleza exótica.

O aventureiro que adora uma briga Emmett Cullen (Kellan Lutz) é grandalhão e seria realçado nos moldes do ator Iran Malfitano.

A a grande matriarca da familia, Esme Cullen (Elizabeth Reaser), carrega aquele ar de quem está sempre preocupada com seus afeituosos agregados. Papel que a talentosa Cláudia Abreu faria muito bem.

E o paternal Carlisle Cullen (Peter Facinelli), mentor na transformação de alguns membros da sua família em vampiros, seria vivido pelo ator Carlos Casagrande.

E este seria o imaginário Casting principal que viveria a história mais badalada do momento em nosso futuro cinema nacional.
O que vocês acharam?

Confesso que prefiro mil vezes o Original!

0 comentários: