Publicação Especial Sobre Edward E Jacob

domingo, 4 de julho de 2010

 

Foi lançada internacionalmente uma publicação especial para a estreia de Eclipse. Se chama Rivais de Sangue e traz a biografia com fotos do Rob e do Taylor. E já temos também aqui no Brasil!! Se você é de Goiás, comprando o jornal O Popular de hoje com mais R$ 14,90 você leva o livro!! É bem legal! Você abre de um lado e tem a biografia do Rob. Se você vira e abre ao contrário, é a do Taylor.

Image and video hosting by TinyPic

Você sabia que quando fez Little Ashes, Robert fez audição para fazer Federico Garcia Lorca… e depois de mais de um ano fez audição novamente, só que para Salvador Dali, e foi aí que ganhou o papel.

Fragmento relatado por Paul Morrison

“Para os papíes de Lorca e Dali devo ter testado todos os jovens atores conhecidos que estavam disponíveis na Espanha e Inglaterra” disse Morrison.

Inicialmente Rob fez a escalação para Lorca, e tinha previsto fazer a audição para Dali – na Espanha – mas Rob tinha muito mais de Dali – a combinação de aguda inteligência, vulnerabilidade e timidez que requeria o papel – então mudei de ideia e voltei a chamá-lo para que fizese o teste para o papel de Dali. Ele o fez com perfeição. Na espanha nunca encontrei alguém que se comparasse.

Fonte: lunanuevameyer



0 comentários: