Estrela de Eclipse, Bryce Dallas Howard, revela batalha contra severa depressão pós-parto.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

 

Bryce Dallas Howard está se abrindo, como nunca antes sobre o sofrimento desua depressão pós-parto após o nascimento do filho, Theo, em 2007.

"Antes de Theo nascer, eu estava de bem a respeito do meu peso, mas agora eu estava mortificada por ter engordado," a estrela de Eclipse revelou: "Eu senti que eu estava falhando no aleitamento materno. Minha casa era uma bagunça. Minha vidatava um caos. Eu tinha certeza que eu era uma atriz ruim."

Pior de tudo, ela revela: "Eu definitivamente senti que eu era uma péssima mãe, não ruim, péssima. Porque a verdade é que, cada vez que eu olheva para o meu filho, eu queria desaparecer."

Ela se enfurecia com o marido, o ator Seth Gabel. "Eu gritava palavrões para ele, o comportamento que ele nunca havia experimentado durante os sete anos que estivemos juntos."

Felizmente, com o apoio de familiares e amigos, Howard procurou ajuda profissional. Ela foi diagnosticada com "depressão pós-parto severa." Pouco a pouco, ela ficou melhor. Ela leu Brooke Shields, Down Came the Rain, que ela descreve como uma "revelação".

Theo já tem três anos e meio e Howard é mais feliz do que nunca. Um amigo descreveu a mudança de Howard." Minha amiga está de volta ". "É como se você tivesse sido sequestrada, e agora você está de volta."

0 comentários: