Taylor Lautner satisfaz 'Die Hard' e estreiará sua própria versão de 'Taken'

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

 


Qualquer pessoa que não acha que a estrela de Lua Nova Taylor Lautner não está pronto para ser um astro de ação não viu o ex-campeão júnior de karate mostrar seus movimentos no "Saturday Night Live" na semana passada. O garoto de 17 anos apresentou um flip reverse e algumas loucas habilidades de luta que, sem dúvida levantou as sobrancelhas de todos os executivos dos estúdios de Hollywood que já estavam olhando para a sensação adolescente. Agora, Variety reports Summit Entertainment está ativamente empenhada em manter Lautner no desenvolvendo um novo filme de ação sem título definido ainda.

Em novo projeto Lautner irá desempenhar um estudante de faculdade, cujos planos de se tornar um soldado de elite, são marginalizados após uma lesão. Enquanto estava na escola, ele se apaixona por uma garota que o convence de ir para Cancun com alguns amigos para as férias de primavera. Por falta de sorte, o grupo é seqüestrado por uma troca de reféns de um líder do cartel de drogas prestes a ser extraditado para os Estados Unidos. Lautner irá usar habilidades de luta para resgatar seus amigos.

O projeto será produzido pelo pai Lautner, Dan Lautner e seus parceiros Temple Hill Wyck Godfrey e Marty Bowen, que conhecem a jovem estrela muito bem.
O filme também será o primeiro projeto no âmbito do Taylor Made Taylor's Entertainment, uma nova empresa criada para desenvolver TV e veículos de filme.


Lautner também é esperado para estrelar o filme de ação da Paramount Pictures "Max Steel". É claro que o projeto será capaz de se encaixar na agenda do ator antes que ele seja requisitado para retornar como Jacob para filmar a quarta e talvez quinta parcela da Saga Twilight, Breaking Dawn.

O ator vai aparecer na tela em um pequeno papel na comédia romântica "The Valantine’s Day", em Fevereiro e em Eclipse em junho.





0 comentários: