Taylor Lautner é o 4º Homem do Ano da MTV News!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

 



A MTV coloca Taylor Lautner na quarta posição do ranking “Homem do Ano”. Em um artigo em seu site, a MTV aponta a trajetória do jovem ator desde o primeiro filme da Saga Crepúsculo até o sucesso meteórico que o atingiu em “Lua Nova”.


Manchetes de 2009: Conforme a página do calendário chegou em 2009, saíram algumas histórias interessantes sobre a cruzada de Taylor Lautner para convencer os poderosos de “Crepúsculo” em usar seu novo corpo musculoso para “Lua Nova”, tendo as companheiras de elenco Ashley Greene, Elizabeth Reaser e Kristen Stewart entre os que o apoiavam. A estrela de 17 anos de “Crepúsculo” falou extensivamente sobre sua dedicação ao trabalho e seu regime de musculação, o que encantou aos fãs e convenceu Chris Weitz que sua busca por alguém que interpretasse Jacob havia acabado antes mesmo de começar.

Uma vez que ele felizmente voltou ao trabalho na “Saga Crepúsculo”, Taylor emergiu raramente para fazer coisas como revelar as primeiras imagens de “Lua Nova” no MTV Movie Awards, ou ir ao Vídeo Music Award para apresentar o trailer expandido junto com os companheiros de trabalho Robert Pattinson e Kristen Stewart. Mantendo sua cara no trabalho, Taylor deixou para outras pessoas determinarem se ele valia à pena tanta emoção.


Leia o artigo completo aqui.

0 comentários: