Taylor Lautner diz a Rolling Stone: Taylor Swift é uma garota incrível

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

 

Taylor Lautner está na capa da edição de dezembro da Rolling Stone com uma camiseta branca molhada, ondas ao fundo e segurando uma bola de futebol americano atrás da cabeça. Na reportagem referente o lobisomem de Twilight fala abertamente sobre o que ele chama de uma sorte louca que fez dele um dos atores revelação de 2009 e a sua suposta relação com Taylor Swift.
“Nós nos demos muito bem,” ele falou sobre trabalhar com Swift na comédia romântica que está por estrear Valentine’s Day. “Nós clicamos de imediato. E ela é… ela é uma garota incrível. Além de bonita, ela é extremamente engraçada, carismática e é divertido estar perto dela, então nós nos demos bem. Ficamos próximos.”
Lautner estrategicamente parou um pouco antes de confirmar ou negar o namoro dos dois. Mas ele estava mais bem disposto a falar sobre o seu crescente estrelato. “Poderia ter acontecido com qualquer um que interpretasse o Jacob,” Lautner disse sobre o seu personagem. “Eu só fui sortudo o suficiente paraser o que teve a oportunidade. Sou muito grato. É Twilight. Não sou eu como pessoa.”
A edição do mês de dezembro da Rolling Stone.com tem um bônus de Q&A com Taylor Lautner, ele fala sobre o triângulo amoroso entre Bella, Jacob e Edward.
Você não acha que quando alguns assistirem Lua Nova eles podem ficar desapontados, porque você é um tipo de vilão?Eu tenho alguns Team Jacob que são muito apaixonados por Jacob (risos)
Mas você também esta sendo um grande obstáculo do romance entre Edward e Bella.Eu posso ver onde você esta indo. Jacob e Edward são dois caras completamente diferentes. Eles são opostos. E isso depende do tipo de garota que você é. Se você gosta dos tipos mais misteriosos, perigosos, isso é um tipo de cara. Eu, pessoalmente, adoro Jacob e de sua relação com Bella, e como eles começaram como amigos. Eles são muito mais abertos e podem dizer o que querem. A relação de Edward e Bella é sempre tensa. Mas a amizade de Jacob e Bella começa a ficar mais forte e ás vezes me pergunto se eles já foram amigos no passado.
Mas quando seu personagem encontra-se com Edward em Lua Nova, começa a acontecer muitos eventos que quase chegam a ser uma tragédia. Isso é algo que um vilão iria fazer.Sim, faz parte do caráter de Jacob. Ele realmente não pode se controlar. Quando ele fica louco, ele fica louco. E tudo que Jacob tem em mente é Bella. Ele cuida e ama ela. Se alguém entrar no seu caminho não é bom. Ele pode explodir. Então eu acho que você podia ver de outra maneira.
Então Bella fica sempre mentindo para Edward para que ela possa vê-lo. Se ele é o suposto verdadeiro amor, então porque ela não é apenas honesta?Você sabe que ela é séria com Edward e em seguida ela encontra o seu melhor amigo Jacob, ela fica confusa.
Mas você não é realmente amigo dela. Você passa um tempo com ela, e esta sempre fazendo comentários sarcásticos sobre Edward.Se eu fosse Jacob eu ficaria muito chateado. Porque ela esta no carro com você e esta prestes a beijá-lo e depois sai com Edward. E então ela volta com você, você sabe.
Por que você acha que Edward e Jacob gostam tanto de Bella?Porque ela é diferente, ela não é falsa. Eu sei que me atrai muito. Ela é apenas alguém para ser você mesmo. Quero dizer, aparentemente Edward gosta muito do cheiro dela. Mas o relacionamento entre Jacob e Bella , Jacob acaba gostando muito dela. Eles costumavam ser amigos, porque seus pais são os melhores amigos. E ele teve um fraquinho por ela desde que ele era um garoto. Agora eles estão nesse estágio em que as coisas podem mudar.Eu me sentia mal por Jacob em Lua Nova, especialmente quando ele esta implorando para Bella não ir para a Itália. Eu não acho que Jacob foi o maior vilão.



Fonte: AQUI

0 comentários: