Veja a música de Edward e Bella em New Moon

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

 

OMG! Chega logo dia 20 de novembro.

luanovacalendario5

A contagem regressiva para a estreia mundial de New Moon já começou e há apenas três meses de ver Edward Cullen e Bella Swan viverem mais uma vez um amor impossível nas telonas, as novidades sobre o segundo filme da série não param de aparecer.

E se antes a trilha sonora do longa era guardada a sete chaves, agora a escritora da saga vampiresca, Stephenie Meyer, quebrou o silêncio e decidiu contar quem vai embalar os personagens das famílias Cullen, Swan e Black.

A morena abriu espaço em seu blog para a banda de Seatle Death Cab for Cutie lá os músicos puderam contar como se sentiram ao escrever a canção Meet Me On Equinócio para um dos maiores sucessos teens da atualidade.

-Nós escrevemos ‘Meet Me On Equinócio’ para refletir os temas celeste e motivos que são executados em toda a série” Crepúsculo “e queríamos capturar esse sentimento desesperado de finais e começos, que tão fortemente afetar os personagens principais.

A banda foi a responsável pela música que vai embalar a vida dos personagens vividos por Robert Pattinson e Kristen Stweart. Em New Moon Edward deixa Bella, pensando que a separação é a melhor escolha que pode fazer para proteger a humana de seu mundo sobrenatural.

O single Meet Me On Equinócio vai ser lançado no MTV Video Music Awards no dia 13 de setembro.

Fonte: Estrelando

0 comentários: