Taylor e Kristen na EW desse mês

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

 

Os dois co-astros do novo filme da saga Twilight, New Moon, foram fotografados para a revista Entertainment Weekly desse mês. Kristen Stewart e Taylor Lautner também deram entrevistas para a revista. Leia um trecho a seguir.

Taylor ultimamente seguro no seu papel agradece em parte à Kristen, pelo apoio para o seu retorno à New Moon.

“É completamente compreensível porque eles procuraram ter certeza de que ele era o certo. Ele era tão novo, 16. Mas eu sabia que ele faria isso. Apenas por causa de como eu me sentia perto dele”.

E sobre como é a química da amizade de Bella-Jacob fora dos sets: “Nós temos aquela amizade. É muito bonito”.
Taylor treinou pesado para construir o corpo do lobisomem, para o filme.

“Minha gordura corporal está tão baixa que nós precisamos aumentar um pouco isso. Meu treinador adoraria tipo ‘Vamos tomar um enorme milk shake apenas para eu poder pegar umas mil calorias no meu corpo”.

Kristen acha que o segundo filme será melhor:

“[Fazer Twilight] foi muito mais que uma batalha. Nós precisamos fazer algo comercial mas continuar fiel ao livro. Nós não tínhamos muito dinheiro. Isso tudo foi muito impulsivo, e isso é o que eu amo no filme… Mas eu acho que New Moon será melhor.”


0 comentários: