Kristen Stewart nega ter um romance especial com Robert Pattinson

sábado, 1 de agosto de 2009

 


Kristen Stewart finalmente acabou com os rumores falando sobre seu namoro com Robert Pattinson, seu colega de “Crepúsculo”. Perguntada sobre ela ter trocado o seu namorado Michael Angarano pelo lindo britânico, a bonita garota de 24 anos diz “Não. Rob e eu somos bons amigos.”

“Nós saímos muitos juntos, então nos sentimos muito próximos”, Stewart diz à revista britânica Top Of The Pops sobre sua amizade com a estrela de 23 anos. “Eu consegui um bom amigo e é isso que importa, mas eu não deixei o meu namorado por Robert Pattinson!”
Kristen Stewart encontrou Robert Pattinson pela primeira vez no set para o filme “Crepúsculo” em 2008. Desde então, ambos vêm sofrendo rumores de ter uma relação especial. Em Junho, Stewart e seu amante Michael Angarano decidiram terminar seu relacionamento. “Nunca mais se teve a menção de Michael. Não existem sinais dele por perto como ele estava quando ele e Kristen estavam namorando”, uma fonte disse a E! Online. “Desde que Rob e Kristen foram ficando mais sérios, Michael vagarosamente foi se tornando algo fora do contexto e dos planos relacionados à gravação. E isso não mudou.”





Matéria retirada do Site Oficial :http://www.artigos.twilightteam.com.br/

0 comentários: