Entrevista com Christian Serratos

quinta-feira, 23 de julho de 2009

 

A Ok!Magazine publicou uma entrevista que a Christian Serratos (Angela) deu falando do Robert Pattinson. Na entrevista ela diz que “R Pattz não é homem de mulher nenhuma”.

Muito obrigada à Jenny Ribeiro pela tradução, está ótima! Confiram a seguir.

Christian Serratos : “R Pattz não é homem de mulher nenhuma”

Estrela de Twilight Christian Serratos,conhecida como a amiga de escola de Bella,Angela Weber,tem um trabalho cujo muitas meninas morreriam – ela fica perto de Robert Pattinson no set e com o resto da gangue vampírica durante o dia todo.
Então ela acha que a nova reputação de R-Pattz como o homem das mulheres é merecida ? Ok! Magazine bateu um papo com ela na Charlotte Russe 2009 Fall Launch em NYC e nós perguntamos se o pensamento de que Edward Cullen tinha virado playboy desde que a fama começou a cair sobre o ator.
“Eu acho que não.”diz Christian, adicionando que se Robert tem mudado foi na direção oposta. “Se há alguma coisa que mudou foi o fato dele ter se tornado mais humilde e mais introvertido.” Christian diz a OK!.
Então o que ela acha do romance com Kristen Stewart ?Christian nos disse uns Sims, uns Nãos em relação aos dois juntos.
“Eu realmente não sei. Não sei mesmo. Existe uma possibilidade.” Christian revela “Tem possibilidade de tudo ser besteira. Eu não sei. Mas seria interessante se descobríssemos de algum jeito.”
Christian e o resto do elenco voltarão a se reunir no set de Eclipse em Agosto, algo que ela está muito animada.
“Eu sinto que todos nós teremos uma explosão.Eu sinto que todos nós conhecemos os nossos personagens e nós tivemos um monte de ajuda com Stephenie [Meyer], também” ela explica. “Ela está ali no set, e se temos uma pergunta, ela vai atender a nossa causa. Ela está realmente apenas para acalmar. Ela é muito favorável.Ela gosta do que todos estão fazendo, então eu acho que todo mundo só quer fazê-la feliz, assim como os fãs, por isso dá certo.”

0 comentários: