Robert fala sobre Amanhecer, a virgindade de Edward, Unbound Captives e mais

segunda-feira, 5 de julho de 2010

 

LOS ANGELES— ROBERT PATTINSON geralmente chega para a nossa entrevista com um suave sorriso maroto no rosto. O sorriso nos lembra que ficamos com outro humor por poder falar com este cara.
O que estava diferente desta vez era o corte de cabelo —cortado nas laterais—que o fez parecer mais jovem.

Nesta conversa, Robert fala sobre sua ansiedade para o fina da série Twilight, como ele se sente nas cenas de beijo entre Bella (Kristen Stewart) e Jacob (Taylor Lautner), o momento atual de transformação em sua vida e muito mais.

Robert percorreu um longo caminho desde a primeira vez que nós o entrevistamos em Londres no set de “Harry Potter e o Cálice de Fogo,” onde ele interpretou Cedric Diggory.

Abaixo, alguns trechos:

O que você está esperando das filmagens de Amanhecer (os dois filmes de uma só vez) e de Bill Condon dirigí-lo?
Estou contente por ser Bill Condon. Eu adoro os filmes dele. Eu ainda não vi o roteiro mas estou temeroso pelo fim da série.É um grande ecobertor de segurança. É como uma rede. Você pode se dar o luxo de cometer erros quando tem outro filme da Saga para ser feito. Depois disso, você está por sua própria conta.

Estou feliz que Amanhecer seja filmado de uma só vez. Porque de outra forma, seria difícil encaixar outro filme entre projetos futuros. Como aconteceu em Eclipse — onde tivemos que voltar nossos pensamentos para onde estávamos anteriormente. Eu tive uma semana pra me preparar. Foi um pouco estressante no começo. Com os dois filmes sendo feitos juntos, você pode permanecer no personagem o tempo todo.

Na cena da tenda, que é a mais falada em Eclipse, o seu personagem vampiro tem o corpo frio, enquanto Jacob, personagem de Taylor, demonstra literalmente ser mais quente.
Foi uma cena meio estranha. E um pouco difícil. É incrívelmente depressiva para Edward (rindo). Faz ele parecer totalmente não atraente. Mas eu não a entendi logo de início. É como ter uma pessoa congelada ao seu lado (rindo). É horrível.

Read full article.

0 comentários: