Pattinson gostou de pegar no mamilo de Lautner e vê-lo de collant

domingo, 18 de julho de 2010

 

Robert Pattinson revelou sua cena favorita de Eclipse: o momento em que (Kristen Stewart e Taylor Lautner) estão na cabana e ele teve que pegar nos mamilos do lobisomem Jacob Black e ver o ator de collant, informou a revista Now.

Pattinson disse que achou a sequência da tenda a mais engraçada de filmar, porque os mamilos de Lautner ficavam rígidos rápido demais. "Eu gostei da cena porque tinha que agarrar o peito do Taylor e os mamilos deles ficam duros muito facilmente. Nós tivemos que refazer essa cena basicamente por este motivo", explicou.

A sequência da tempestade de neve, no qual Jacob aquece Bella com seu corpo, porque o vampiro Edward é muito frio, levou dois dias para ser filmada e mais um dia para os retoques. A mão de obra toda foi ideia do diretorDavid Slade, porque ele queria que fosse mais erótico.

O intérprete do vampiro Edward Cullen também admitiu que ver Lautner vestir um collant o fez se sentir mais seguro de si. "Parece que estou sempre provocando o Taylor, mas o momento mais divertido é quando ele estava usando um pequeno collant cinza que ele tinha que usar para as cenas em CGI. Ele frequentemente é mais másculo do que eu, então o vendo num pequeno maiô collant me fez sentir melhor comigo mesmo", brincou.

0 comentários: