Krist e Rob embriagados no Ano Novo

domingo, 3 de janeiro de 2010

 


Robert Pattinson e Kristen Stewart tiveram particularmente um Ano Novo muito embriagado!

As co-estrelas de Crepúsculo – que sempre são vítimas das fofocas de estarem namorando, mas que nunca confirmaram oficialmente que eles são um casal – passaram a véspera de Ano Novo em Isle of Wight, na Inglaterra. E de acordo com uma fonte próxima, o casal bebeu um pouco a mais!

“Rob e Kristen estavam bêbados a noite toda”, disse a fonte. “Eles pareciam muito apaixonados e estavam se divertindo muito”.

“Eles provavelmente continuam curando a ressaca”

Pattinson, 23, recentemente revelou que ele fez audição para o seu papel em Crepúsculo porque ele tinha uma forte atração por Kristen, 19.

“Eu li o roteiro e eu dificilmente sabia que eles eram livros também”, ele disse. “A única razão para eu ter ido à audição foi ver Kristen, porque eu a tinha visto em Intro the Wild”

“É claro que eu tive uma atração por ela, mas nós somos apenas amigos”.

O gato britânico foi recentemente clicado ao lado de sua irmã em sua cidade, Londres.

>>> Opaaa, assim ée q ée bom neaah gente, começa o ano com o pé direito (#euri~


Fonte: Foforks

0 comentários: