Site culpa “maldição de Robert Pattinson” por fim de romances de suas colegas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

 



O site da Abril publicou uma pequena nota sobre a suposta “maldição” que o ator teria para o fim de romances de suas colegas.


Última vítima do astro de “Crepúsculo” seria Uma Thurman, que acabou de anunciar o fim do noivado.

Será que o papel do vampiro Edward Cullen trouxe algum tipo de maldição a Robert Pattinson? Segundo o site “Celebuzz”, sim, já que todas as mulheres que fazem par com o astro de “Crepúsculo” acabam ficando solteiras.

Tudo começou quando Pattinson entrou para o elenco do filme de vampiros. Logo em seguida, sua colega e possível namorada Kristen Stewart terminou o romance com o ator Michael Angarano. Depois disso, o galã de “Lua Nova” começou a filmar “Remember Me” ao lado de Emilie de Ravin. E não é que a atriz de “Lost” também anunciou o fim do casamento de três anos?

Para completar a lista, nesta terça, 8, surgiu a notícia de que Uma Thurman havia se separado do noivo. O fim aconteceu pouco tempo depois que ela entrou para o elenco do filme “Bel Ami”, que ainda não começou a ser filmado.

Se a “The R-Pattz Co-Star Curse” (ou a maldição das parceiras de set de R-Pattz) for real, a próxima pessoa que deve se preocupar é a atriz Rachel Weisz, que vai fazer par com o astro em “Unbound Captives”.



- O que será que Rob tem em gente?! de maldição não vejo nada, acho que depois de Pattinson não existe homem para ocupar seu lugar! hahahaha

0 comentários: