Cast Twilight no High School

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

 

Ée... nosso cast favorito também ja teve que enfrentar a dureza do colegio. Todos os dilemas e sufocos. Vamos descobrir agora como foi essa experiencia para eles.

A boa garota: Ashley Greene


ESCOLA: Wolfson High School, Jacksonville, Flórida

ATIVIDADES: Teatro, dança, tae kwon do, Chi Delta Pi sociedade, cheerleading


O QUE ESCREVEU NO LIVRO DO ANO: "Quem sabe o que pode acontecer / Faz o que te faço, apenas continue rindo / Encontrar você / Há sempre um novo dia."


MEMÓRIA DO HIGH SCHOOL: “Eu realmente não tive um namorado até os meus 16 anos, e meus pais estavam muito felizes com isso. Segundo eu: ” Não tinha tempo para os meninos” e para o meu pai “Sim, eu acho essa uma grande idéia”.




O Senhor Popular: Kellan Lutz


ESCOLA: Horizon High School, Scottsdale, Arizona


ATIVIDADES: boxe, futebol, campeão Arizona Juventude Bilhar


MEMÓRIA HIGH SCHOOL "Meu irmão mais velho me trouxe para as partes mais legais do colégio e eu era como o Lutz jovem legal".







A Rebelde: Kristen Stewart


ESCOLA: AE Wright Middle School, Calabasas, Califórnia


ATIVIDADES: escrita, fotografia


MEMÓRIA HIGH SCHOOL "Eu tive que parar de ir à escola porque comecei a trabalhar [nos filmes].
Mas eu realmente amo cada escola que estudei.










A Indivídualista: Nikki Reed


ESCOLA: Alexander Hamilton High School, Los Angeles, Califórnia


ATIVIDADES: Ginástica


ASSUNTO FAVORITO: Arte


MEMÓRIA HIGH SCHOOL: "Se você não conseguir encontrar o lugar perfeito em um grupo, não é sobre o quão bonita você é. Você simplesmente é melhor do que eles."





O Esportista: Taylor Lautner


ESCOLA: High School Valência, Valência, Califórnia


ATIVIDADES: Karate, futebol, beisebol, hip-hop dance


ASSUNTO FAVORITO: Futebol.












A Rainha do Teatro: Rachelle Lefevre

ESCOLA: Centenário da Academia, Montreal, Quebec, Canadá

APELIDO: Glowworm (qm entende oq issu qr dizer kkkk)


ATIVIDADES: Teatro.


O QUE ESCREVEU NO LIVRO DO ANO: "Se u não pode ser w / o n não pode ser m! (oks, oks, me diz ae qm entendeu isso)


MEMÓRIA HIGH SCHOOL "Minha fase desajeitada estendida bem no colégio."






O Cérebro: Stephenie Meyer


ESCOLA: Chaparral High School, Scottsdale, Arizona


PRÊMIOS: Mérito Acadêmico


ASSUNTO FAVORITO: Livros


MEMÓRIA HIGH SCHOOL "Nunca deixe ninguém lhe dizer que a escola é divertida. Ensino médio é sempre suportado."


0 comentários: