Anna Kendrick: De Twilight para o Tapete Vermelho

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

 

A mortal Anna Kendrick tem muito em sua mente esses dias. E é melhor você acreditar que nada tem a ver com vampiros e lobisomens.

Tente o tapete vermelho! Sra. Kendrick Rackin recebeu um monte de indicações por seu trabalho com George Clooney no Up in the Air. Em outras palavras, ela vai estar bem feliz e procurando um belo vestido no ano novo ...

"Eu sempre sinto que alguém vai me pegar em algum vestido lindo, mas eles vão perceber que eu sou a moça que geralmente usa Converse e, em seguida, me expulsem do time", Kendrick diz-me.

O vestido de Kendrick provavelmente será feito com o Sr. Clooney, ela ri, "Talvez eu tente acompanhá-lo e ver o desastre que será."

Logo após os candidatos ao Globo de Ouro serem anunciados, Kendrick disse por e-mail a colega Vera Farmiga. "Eu era como, ‘Ser a melhor do Globo de Ouro’ Eu acho que sim!", Diz ela. "Eu não posso acreditar que todos nomeados. Vai ser o melhor time."

Entre as felicitações Kendrick recebeu uma muito especial.
"Kristen [Stewart] me mandou uma mensagem", disse ela. "Ela me enviou uma mensagem muito, muito doce."

Desde então, ela pegou uma nomeação para um Screen Actors Guild Award, também.

Desse modo, Kendrick preparará um de seus discursos. Provavelmente de uma forma ou de outra, ela falarámuito. "Oh", Kendrick diz, “eu vou estar alegre como um bebê”.

Boa sorte pra ela !!!!



0 comentários: