"Para mim, os personagens são mesmo de verdade", diz Stephenie Meyer em livro sobre a saga

sábado, 28 de novembro de 2009

 

Fãs de todo o mundo sabem que o romance entre o vampiro Edward Cullen e a humana Bella Swan surgiu de um sonho que Stephenie Meyer, autora da série Crepúsculo, teve com a cena em que ele revela o seu sombrio segredo à sua jovem amada. Mas os fãs também sabem quais personagens tem seus nomes emprestados dos irmãos de Meyer, como a cidade de Forks foi eleita para ser o cenário da história, entre outras curiosidades.

Mas quem está se aventurando pelo mundo dos vampiros somente agora, seja influenciado por algum fã ou apenas para acompanhar a estreia de Lua Nova nos cinemas mundiais, pode sentir-se um pouco perdido em meio aos detalhes desta trama de leitores passionais.

Acompanhando o lançamento do filme, foi lançado pela Editora Leya o Almanaque Crepúsculo. Seguindo a onda dos livros, Nicola Bardola revela detalhes sobre a trama, curiosidades sobre a produção dos filmes e como descobriu amor proibido entre a humana e o vampiro.

Além de informações que agradam a todos os interessados na obra de Meyer, o livro traz uma entrevista com a autora, em que Bardola desvenda alguns segredos da reclusa dona de casa que se tornou

0 comentários: