Taylor Lautner se sente Incomodado com seus Músculos

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

 

Nesse outro artigo que a Raquel traduziu o Taylor admite que se sente desconfortável por ficar sem camisa no próximo filme A Saga Crepúsculo: Lua Nova

taylor

“É tão desconfortável saber que tantas pessoas estão vendo fotos de mim sem camisa”

‘Embalado’ de 30 quilos de músculo para reviver seu papel como Jacob Black em Crepúsculo na continuação A Saga Crepúsculo: Lua Nova, Taylor Lautner, admitiu que ele realmente se sente desconfortável com seu corpo musculoso. Compartilhando sobre o assunto, ele disse a repórteres no Teen Vogue’s 7th Annual Young Hollywood em Los Angeles no sábado, 26 de setembro:

“É tão desconfortável saber que tantas pessoas estão vendo fotos de mim sem camisa”.

“É estranho. É meio constrangedor”, acrescentou, em seguida revelando que para ‘aprimorar’ teve um “intenso trabalho árduo”. Ele disse, “Comer, trabalhar fora – um monte de coisas”. Graças ao seu corpo, porém, que ele foi recrutado como o modelo de capa do mês de outubro da revista Teen Vogue edição 2009, uma experiência que ele chamou de “maluca!”

Taylor, entretanto, está filmando a terceira parte A Saga Crepúsculo: Eclipse, e ele confirmou tudo o que é “realmente bom”. Ele, assim como os outros membros do elenco do filme de vampiros estão “se divertindo muito em Vancouver,” onde a ‘filmagem’ está ocorrendo. “Eclipse” é aguardado nos EUA para 30 de Junho de 2010.

Fonte

0 comentários: