Primeiro clipe musical de Lua Nova

terça-feira, 6 de outubro de 2009

 

Uhull! Várias novidades! O primeiro clipe musical de New Moon será lançado na próxima quarta-feira. Pedido do vídeo de “Meet Me on the Equinox”, para o Death Cab for Cutie, pegou grupo de surpresa.

lua-nova-death-clipe436

O primeiro clipe tirado da trilha sonora de “Lua Nova”, segundo longa da saga “Crepúsculo”, será da canção “Meet Me on the Equinox”, do Death Cab for Cutie. O vídeo estreia na MTV norte-americana na próxima quarta-feira (7) e pegou a banda de surpresa.
Em entrevista a MTV norte-americana, o grupo revelou que as gravações de “Equinox”, em Toronto, no Canadá, aconteceram de forma muito rápida. “Cerca de oito dias atrás eles nos ligaram e disseram: ‘advinha, a canção de vocês foi escolhida como primeiro single e agora nós precisamos de um clipe. Foi como um foguete, mais rápido do que qualquer um de nós podia imaginar”, revelou o baixista Nick Harmer.
O clipe foi gravado em uma mansão macabra e foi dirigido por Walter Robot, que já havia trabalhado com o Death Cab for Cutie no vídeo da canção “Grapevine Fires”.

Fonte: Abril

0 comentários: