Prévia do vídeo de “Meet me on the Equinox”

terça-feira, 6 de outubro de 2009

 

A MTV News tem mais um artigo novo sobre a música Meet me on The Equinox, primeiro single da nossa trilha sonora. Eles disponibilizam também uma pequena prévia do clipe oficial do Death Cab for Cutie, que sai nessa quarta-feira!

Clique no “Continue Lendo” para ver a tradução.

No mês passado, quando a MTV News foi ao set do vídeo de “Meet Me on the Equinox”, do Death Cab for Cutie em Toronto, uma coisa ficou clara: Eles estavam todos maravillhados por estar ali.

Parece que todo o processo — a confusão que começou com “Equinox” sendo escolhido como o primeiro single para a trilha sonora de “New Moon” e acabou com o set do vídeo — aconteceu muito rápido…e foi tudo o que os caras do DCFC puderam fazer para acompanhar.

“Há uns oito dias, eles nos ligaram e falaram, ‘Adivinhem, a música de vocês foi escolhida como o primeiro single, e agora precisamos de um clipe’”, riu o baixista Nick Harmer. “Foi como um foguete — mais rápido do que qualquer um de nós podia imaginar.”

“Foi tudo, esperar e esperar para ver se ia dar certo, e depois de repente, dá certo,” adicionou o guitarrisda Chris Walla, “e repentinamente é uma grande máquina, e nós estamos filmando o vídeo.”

E então lá estavam eles, em uma mansão sinistra nos arredores de Toronto, trabalhando mais uma vez com o time de diretores conhecidos como Walter Robot.

E apesar de o vídeo de “Equinox” não ser lançado até quarta-feira (na MTV e na MTV.com), achamos que seria legal dar aos Twilighters (e aos fãs do Death Cab) uma prévia do clipe agora mesmo. Sabe, para continuar com o ritmo desenfreado em que essa coisa toda começou. E sim, os caras da banda se sentem bem com isso. Eles se acostumaram a deixar rolar.

“Há essa qualidade intangível que aparece nas nossas músicas,” Harmer disse. “Aconteceu comigo no primeiro ensaio que nós tivemos da banda, no nosso quarto na 1138 Ellis Street [em Bellingham, Washington].”

“E 12 anos depois, estamos gravando um vídeo vampiresco,” riu o líder Ben Gibbard.

Fonte: MTV

0 comentários: