Robert Pattinson Aprisionado…

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

 

Desde que GossipCop virou uma fonte para histórias de Crepúsculo, uma fonte da produção veio diretamente até nós com detalhes do drama das estrelas.
Tem uma razão pela qual você não está vendo muito sobre Robert Pattinson, além de imagens no set: os cineastas de Crepúsculo estão tentando proteger a estrela jovem das lentes bisbilhoteiras dos paparazzi. “Toda vez que alguém do elenco sai do hotel eles são envoltos por paparazzi,” diz a fonte interna.
E Pattinson é o alvo principal.
“Ele é prisioneiro dos paparazzi,” a fonte diz ao Gossip Cop. “É um pesadelo,” acrescenta a fonte, explicando que Pattinson quase nunca deixa o hotel exceto para ir para o set. E quando ele vai, o pessoal tem que achar meios de transporte para o levar de um lugar para o outro sem ser detectado. Por causa dos paparazzi, a estrela está incapacitada de interagir com seus muitos fãs.
Gosspi Cop espera que os paparazzi se afastem para que Pattinson e o resto de elenco possam se concentrar no filme – e em seus fãs adoráveis.

Fonte: Gossip Cop
Bom se o Rob quiser ele pode ficar em casa, lavo, passo, alimento-o direitinho hahahaaa e não deixo os paparazzi chegar perto ><

0 comentários: