Rob Pattinson ée quente en tds os idiomas !!!!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

 


Robert Pattinson na capa da revista Premiere da França, e ele nos lembra por que estamos todas tão apaixonadas por ele :)
Apenas para o caso de você terem esquecido :P AHSUAHS

Nós traduzimos sua entrevista cheia de confiança e personalidade, Rob não se perde na tradução.
Premiere: Quando foi que percebeu que era finalmente uma estrela ???
R. Pattinson: Eu estava em um restaurante durante uma pausa, e quando eu saí duas horas depois, 500 pessoas estavam me esperando na saída. Foi o caos total. Tenho certeza que se eu lhe dissesse para uma dessas meninas “vem, vamos ir tomar café ", ela teria ficado totalmente constrangida e nunca gritar meu nome novamente. [/vc-q-pensa....

kkkkkkkkkkkk Uh, pense novamente, Rob, vc não pode negar que q somos abrangidas por sua beleza encantadora !!!!!

R. Pattinson: Eu não sou realmente um sex simbol. [/ok-qm-vc-qr-enganar....
Nosso vampiro admite, porém, que com toda essa fama chegou "perto de perder" a cabeça na Primavera passada.
Será q Kristen Stewart tem alguma a ver com isso ???

0 comentários: