Produtores adquiriram os Direitos de Filmagem de The Host

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

 

The Host que Aqui no Brasil Ganhou o Título de A Hospedeira, vai ganhar vida nas Telonas.Quem quiser Conferir mais um pouco sobre a novidade, Vejam na Matéria a seguir:

Produtores adquirem The Host, de Meyer

Trio usa seu próprio dinheiro para comprar os direitos de filmagem do romance

Os produtores Nick Wechsler, Steve Schwartz e Paula Mae usaram seu próprio dinheiro para adquirir os direitos de filmagem de “The Host”, o primeiro romance adulto escrito por Stephenie Meyer, autora da série “Twilight”.

Andrew Niccol irá escrever o roteiro e dirigir.

O romance de Meyer é uma história de amor ambientada no futuro próximo na Terra, que foi assimilada por uma espécie de parasitas alienígenas benevolentes que se chamam de “Almas”. Uma alma, Wanderer, se funde com um ser humano que está morrendo, chamada Melanie Stryder, na tentativa de localizar o último grupo de humanos sobreviventes na Terra.

Wechsler e Schwartze separadamente se uniram à equipe de “The Road”, adaptação do romance de Cormac McCarthy, dirigido por John Hillcoat, que será lançado em 25 de novembro pela Weinstein Co. Eles também estão produzindo “Dying do Light”, com script de Paul Schrader, e a adaptação de um livro de Pete Takada ” An Eye at the Top of the World”, que Ryne Douglas Pearson está adaptando.

Além de escrever quatro volumes da série “Twilight”, Meyer tem estado fortemente envolvida nas transferências para a tela, e ela rejeitou várias propostas para “The Host”. Os produtores continuaram pressionando a autora e seus representantes UTA, com uma oferta significativa, uma forte visão para o projeto e um espírito de colaboração. Meyer, eventualmente, disse que sim. Na verdade, Niccol primeiro foi considerado depois que Wechsler e Schwartze pergutaram a Meyer quais são os seus filmes de ficção científica favoritos. “Gattaca” e “The Truman Show” estavam no seu top 5; Niccol escreveu e dirigiu “Gattaca” e escreveu o roteiro de “O Show de Truman”, dirigido por Peter Weir.

Niccol, mais recentemente escreveu e dirigiu “The Cross”, estrelado por Orlando Bloom.

“Queríamos que Stephenie esteja envolvida na adaptação e que ela apóie e faça parte das decisões criativas”, disse Wechsler. “Twilight provou que ela sabe mais sobre o que funciona do que a amioria”.

A Summit lança a segunda adaptação da série de vampiros de Meyer, “The Twilight Saga: New Moon”, em 20 de novembro. Niccol é representado por CAA.

A titia Stephenie Meyer deve está podre de rica, fora que os zeros devem está aumentando que nem loucos na sua conta.^^
Eu Se Tivesse nas mãos um Romance com Twilight, não pararia nunca de escrever.Se possível passaria os direitos de escritor para os meus netos.

Fonte:Variety

0 comentários: