Novo trailer de “Lua Nova” será apresentado no VMA 2009 MTV

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

 

Eu traduzi um artigo que fala que as estrelas da Saga Crepúsculo, Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner irão participar do VMA para apresentar o novo trailer de “Lua Nova”

poster new moon

A Saga Crepúsculo: Lua Nova” estará fazendo uso de outra premiação da MTV para compartilhar seu novo trailer. Depois de ter seu primeiro trailer ter estreado este ano no MTV Movie Awards, esta seqüência de Crepúsculo terá um novo trailer estreado no MTV Video Music Awards 2009.
Três estrelas líderes da saga Crepúsculo Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner, foram confirmadas para aparecer no programa que vai bater a pequena tela, no domingo, 13 de setembro. Eles deverão ser esperados para a apresentação do trailer estendido

O novo trailer não tratará apenas da Saga Crepúsculo, vai dar aos seus fãs uma noite especial. O primeiro single da trilha sonora de ‘Lua Nova’ da banda indicado ao Grammy Death Cab For Cutie, “Meet Me on the Equinox” está programado para ser estreada durante o show. Mais cedo, o baixista Nick Harmer disse à MTV:

“Nós não esperávamos que fosse escolhido para o primeiro single – estávamos pensando que seria uma parte da trilha sonora, talvez.”

O 26 º MTV Video Music Awards será transmitido às 21:00. Estrelado com o ator e comediante britânico Russell Brand servindo como anfitrião. Beyonce Knowles, Taylor Swift, Muse, Green Day, Pink, Jay-Z e Lady GaGa estão entre os artistas intérpretes ou executantes, enquanto Leighton Meester, Katy Perry, Ne-Yo e Chace Crawford apresentarão a premiação.
A seqüência estará nos cinemas em 20 de novembro nos E.U.A, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” é escrita pela mesma roteirista de Crepúsculo, Melissa Rosenberg e dirigido pelo diretor de “A Bússola de Ouro,” Helmer Chris Weitz. Centra-se sobre o conflito pessoal das experiências de Bella após a saída abrupta de Edward Cullen. Os ingressos para apresentações deste drama vampiro para a sessão da meia noite de 19 de novembro nos cinemas selecionados já foram disponibilizados para a compra.

Fonte

0 comentários: