Kiowa revela como distinguir os lobos

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

 


“Todos temos as nossas próprias cores”, o novato de Twilight fala sobre seus irmãos de wolfpack.

Los Angeles – Claro, se você quer ser antiquado, pode se debruçar sobre Taylor Lautner ou passar o seu dia desejando que Robert Pattinson te mordesse. Mas se você é um Twilighter de ponta, já voltou seu olhar malicioso para os irmãos de wolfpack Quileute de Jacob, que será lançado em novembro em New Moon e terá um lugar de destaque em todo o resto da série.
O nosso voto para rostinho novo é Gordon Kiowa, o recém-chegado a Hollywood que interpreta Embry Call nos filmes programados. Inteligente, simpático e um grande fã do trabalho de Stephenie Meyer, ele é o cara que soltou o verbo sobre a “cena dos muffins”. Agora, Gordon retorna com mais deliciosos detalhes de New Moon, sobre a sua herança nativa, tatuagem, os fãs e como você pode distinguir os lobos.

MTV: Você e os outros lobos são novos na série Twilight. Você se apóia em Taylor para inspiração, uma vez que ele já esteve em um filme?
Kiowa Gordon: Sim. E ele é muito forte, então nós buscamos isso também. [Risos].
MTV: Você se apoiou na força dele para inspiração? Nós vimos vocês sem camisa, então obviamente que ajudou.
Gordon: Sim, bem, quando chegamos, eles ficaram, tipo, “Sim, já temos um personal trainer. Vocês vão treinar duro!” E assim nós ficamos tipo, “Caramba, temos que malhar!” E foi muito divertido.
MTV: Agora que as filmagens terminaram, como você acha que New Moon vai ficar, em particular suas cenas?
Gordon: Bom, nossas cenas eram as mais divertidas, eu acho, de todo o filme, provavelmente. Estou ansioso para vê-lo concluído, porque ele se parece muito com o que eu vi – todas as fotos, tudo parece incrível.
MTV: A série Twilight tem feito um bom trabalho até agora com a contratação de atores nativos-americanos de verdade para interpretar a tribo Quileute. Você pode nos falar sobre seus antecedentes?
Gordon: Eu sou Hualapai. Estamos localizados no Norte do Arizona, no Grand Canyon. Nós somos donos da área Skywalk. Quando eu era criança, minha mãe tentou nos ensinar [a língua], a todos os meus sete irmãos e eu. Mas nós só ríamos dela, porque soava engraçado para nós. Agora, eu estou um pouco triste de não ter conseguido aprender, porque é uma língua que está morrendo. Então, espero, vou aprender em breve.
MTV: Você tem alguma cena em New moon com Kristen ou Rob?
Gordon: Não, nada com Rob. Nós não encontramos com os vampiros ainda. Conhecemos [os Cullen] e não gostamos deles, então nós não gostamos de conviver com eles. Mas Kristen e Taylor, temos algumas cenas juntos.
MTV: Você está se juntando a esta grande, enorme base de fãs, com um grupo já unido de estrelas. O quanto eles foram receptivos com vocês novatos?
Gordon: Nós tivemos um grande jantar em conjunto, todo o elenco e o diretor e os produtores. E todos nos conhecemos e simplesmente nos tornamos amigos, basicamente. Agora eu tenho alguns amigos para a vida. É realmente impressionante.
MTV: E os fãs?
Gordon: Eu acho que eu fui recebido de braços abertos. Agumas semanas depois de ser anunciado para o público que eu tinha ganhado o papel, uma garota realmente tatuou o meu nome nas costas com uma pegada de pata!
MTV: Seu nome verdadeiro, não o do Embry?
Gordon: Sim! Foi tipo, “Uau!” E agora eu tenho o meu próprio “team” de apoiadores, por algum motivo.
MTV: O filme nem saiu ainda! Isso coloca uma pressão extra sobre você, de garantir que seu desempenho não seja uma droga?
Gordon: Sim, senão eles vão, tipo [desejar remover a tatuagem]. Talvez ela tivesse tirar. [Risos].
MTV: Nós vimos Taylor como um lobo no trailer de New Moon, mas como o resto de vocês vai se parecer?
Gordon: Bem, nós todos parecemos como irmãos, então [nós vamos ter um aspecto semelhante], mas todos temos as nossas próprias cores, assim você diferencias [dizer qual é qual]. É distintivo.
*_*

0 comentários: