Gafe de Kanye West no VMA vira tema de piadas na internet

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

 

Esse Kanye West passou dos limites e contribuiu para que os internautas “debochassem” ainda mais a frase que ele disse pra Taylor Swift. Sobrou até para a Stephanie Meyer.

0,,21944309-FMMP,00

A gafe do cantor Kanye West durante a apresentação do Vídeo Music Awards da MTV norte-americana neste domingo (13) virou motivo para piadas pela internet. A maior parte delas envolve montagens com fotografias e estão sendo publicadas no site Kanye Gate.

West subiu no palco durante a entrega do prêmio de melhor clipe feminino do ano para Taylor Swift e tomou o microfone da cantora country. “Olha, Taylor, estou feliz por você e eu vou deixar você terminar”, disse o rapper, “mas eu queria dizer que Beyoncé fez um dos melhores clipes de todos os tempos”. A cantora de R&B e esposa de Jay-Z concorria na mesma categoria que Swift pelo vídeo de “Single ladies”.

A brincadeira mostra Kanye West repetindo o discurso em outras situações, através de montagens com imagens. “Olha, Stephenie, estou feliz por você e vou deixar você terminar”, diria West para a autora de “Crepúsculo”, Stephenie Meyer, “mas J.K. Rowling (autora de “Harry Potter”) escreveu um dos melhores livros de todos os tempos”.

Nem o recém-falecido ator Patrick Swayze foi poupado. “Olha Patrick, eu sei que você morreu e tal, e eu vou deixar você terminar, mas a morte de Michael Jackson foi uma das melhores deste ano”, diria West.

Entre os outros alvos do rapper estão o personagem de videogames Mario (a princesa estaria em outro castelo), o imperador mongol Kublai Khan (o Império Romano seria maior), Jonas Brothers (os Hanson seriam uma banda de irmãos melhor) e até o navegador Firefox (o Safari seria o melhor navegador de internet de todos os tempos).

Fonte: G1

0 comentários: