Edi Gathegi fala de sua última participação na Saga

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

 

Mais um artigo da MTV News, dessa vez sobre nosso querido Edi Gathegi falando sobre sua participação em New Moon, e a única coisa que ele lamenta…

Para conferir a matéria completa, clique no “Continue Lendo”.

‘Poderia ter sido pior,’ diz o ator sobre sua saída da série.

PARSIPPANY, Nova Jersey – Muitas vezes, ser cortado de uma série de TV é um pesadelo para um ator, mas para Edi Gathegi isso foi sorte. Por sete episódios, Gathegi foi o Dr. Jeffrey “Big Love” Cole, um dos jovens médicos que disputavam uma vaga na equipe de Hugh Laurie em House. Foi seu eventual afastamento da série que permitiu que ele entrasse para o elenco de Crepúsculo.

O ator deliciou o público com esta e outras histórias sobre Crepúsculo, durante a sessão de uma hora no Q&A na convenção oficial do filme. A diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke, e o ator Gil Birmingham também estavam lá.

Gathegi confirmou ter assistido à uma versão de Lua Nova e disse que o filme ficou bem parecido com aquilo que foi escrito por Stephenie Meyer. “Essa é a lógica em ter a Stephenie Meyer como consultora de todos os livros, porque você sabe que é ela que dá a palavra final e eles não fariam nada que desapontasse os fãs,” ele disse ao público. “Vocês são a motivação para tudo isso.”

O ator de 30 anos passou três semanas gravando Lua Nova, e deparou-se com algumas mudanças boas no segundo filme. A primeira mudança foi as lentes de contato vermelhas, que foram substituídas por modelos mais elegantes, parecidas com as lentes normais. E a outra foi que dessa vez Gathegi finalmente pode usar sapatos. “Deus abençoe Chris Weitz,” ele disse. “Em Crepúsculo, nós não usamos sapatos porque no livro eles não usam – vocês sabem, vampiros nômades não usam sapatos. E eu congelei, congelei mesmo!” Mas o Chris disse, ‘Bem, use sapatos.’”

Quando perguntado se seu último confronto no filme estava mais para luta ou para uma perseguição, Gathegi disse que foi difícil atuar com algo que na verdade não estava lá. “Nós basicamente atuamos com um cara segurando a figura no formato de uma vaca. Então quando você for assistir ao filme, olhe bem em meus olhos e (decida), ele está olhando para uma vaca ou para um lobo?

Embora essa cena seja a última de Gathegi na pele do vampiro Laurent, ele disse que não pode ficar triste por não retornar mais a saga. “Honestamente, perspectiva. Estou feliz por ter participado de Crepúsculo. Estou feliz por ter participado de Lua Nova. Poderia ter sido pior.”

Ele admitiu que lamenta uma coisa: nunca ter brilhado no sol.


SAHUASHU -[/dessaeuri

0 comentários: