Cinco Razões para Amar Peter Facinelli ♥

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

 

Todo mundo o ama !

Peter Facinelli

1ª. Sr. Twitter. Sem Peter não teríamos idéia de que lobisomens e vampiros estavam brigando no meio da mata, no Canadá. Desde que se juntou ao Twitter, ele permitiu que os fãs acompanhassem as gravações na visão dele, é claro e acompanhar a vida de um ator. Quando ele não está atualizando os fãs com as gravações de Eclipse, ele posta fotos tiradas com Hulk, e recebendo seus outros companheiros de elenco.

2ª. Grande pai. Peter é um pai dedicado, que joga futebol, vai junto nos acampamentos, e gosta de ficar junto à família quando ele está em casa, além de participar de eventos. Peter é um grande modelo. Ele equilibra perfeitamente a sua carreira e vida doméstica.

3ª. Bajula os fãs. A forma como Peter trata seus fãs é incrível, ele os trata como se fossem as pessoas mais importantes do mundo. Ele twitta com elas, ele fica mais tempo para assinar autógrafos, e leva tempo para conhecer e manter contato com seus fãs.

4ª. Bom look. No meio do drama de Robert Pattinson e Taylor Lautner hotness, Peter fica ainda mantém os pés no chão e uma sua ótima aparência e charme.

5ª. Carlisle Cullen. Vamos aceitar: sem Carlisle não haveria Edward e sem Edward não haveria razão para respirar.Candidato a Pai do Ano, Peter Facinelli, além de dar assistência a sua família em casa, em Los Angeles, ele também assume o papel de líder na tela. Resumindo, Carlisle é a compreensão, compaixão, e sinceridade, o que não é muito diferente de Peter. Você concorda?

0 comentários: