Ashley Greene Comenta um Pouco sobre o Elenco

sábado, 26 de setembro de 2009

 

Ashley Greene a nossa Deusa Grega que interpreta Alice a melhor amiga vampira, que todos nós queriámos ter…Comenta um Pouco sobre o elenco, e sobre as amizades que se formam entre eles.

Ashley Greene diz que fazer New Moon foi mais íntimo que Twilight. A atriz fala sobre o relacionamento criado entre o elenco enquanto fazem a Saga juntos.

Fazer 3 filmes juntos, sem mencionar a experiência gloriosa e chocante da ascenção e fama repentina, fez o elenco de Twilight se unir. A estrela Ashley Greene disse que, para ela, filmar a segunda parte da Saga, New Moon foi o que realmente solidificou a amizade entre todos no set.

“Então, com o segundo filme foi mais intimista tanto quanto o número de pessoas envolvidas”, disse a atriz que interpreta a vampira Alice Cullen, na revista de Saturday Night de outubro. “Depois da primeira ou segunda semana de filmagem éramos só eu, Kristen, Rob e Taylor, e depois a Rachelle ficou por lá um pouco. Taylor é super, super doce e Jackson, eu o adoro. Eu amo todos eles.”

Greene disse que ficou particularmente próxima do seu irmão na tela, Kellan Lutz e de Lefevre, que foi substituída por Bryce Dallas Howard para Eclipse.

“Kellan e eu somos bem próximos”, ela disse. “Eu tenho relacionamentos diferentes com pessoas diferentes e é realmente ótimo, eu meio que pego o melhor de cada um. Rachelle e eu temos, tipo, entusiasmo pela vida. Ela e eu podemos simplemente ir tomar um copo de vinho e desencanar, e trabalhamos juntas e essas coisas, então ela e eu temos esse tipo de relacionamento – eu acho que nós duas somos fáceis de se relacionar, somos pessoas divertidas.”

A amizade de Ashley com Kristen se desenvolveu com o tempo. “Eu sinto como no primeiro filme, nós éramos amigas, mas com o nosso cronograma, nunca estávamos no mesmo lugar ao mesmo tempo”, ela disse. “Kristen e eu recentemente ficamos mais próximas”.

Greene também falou sobre a parte dos fãs mais radical, cujo desejo de sempre querer saber sobre sua vida pessoal, o que ela considera “de dar risada”. Ela certamente ganhou mais atenção com os recentes rumores de seu romance com Chace Crawford e o escândalo de suas fotos nuas.

“Isso é coisa minha: Se eu estivesse num relacionamento com alguém que eu realmente me importasse, ia me chatear se especulassem alguma coisa sobre mim e um outro alguém, porque a outra pessoa iria ler sobre isso”, ela disse.

“Essa é a parte que eu ainda não cheguei, pois não estou em um relacionamento com ninguém, mas estou esperando por isso – e aí eu tenho certeza que vou odiar. É uma coisa que eu vou ter que me acostumar, eu acho. É parte desse trabalho. É como uma boa ideia do que se vai ter ao me namorar: ‘Você vai entrar nesse redemoinho de Twilight’. Os fãs abraçam tudo que nós fazemos, então se eu começar a namorar algum cara eles irão abraça-lo também.”

Ashley Greene Lhe Amo Muuitoo.
Agora me respondam quem não gostaria de ter uma amiga como a Alice?!?!

Fonte: MTV

0 comentários: