5 Razões para Amar Kristen Stewart sz’

sábado, 26 de setembro de 2009

 

krist

Tivemos um trabalho duríssimo para reduzir para apenas 5 as razões para amar Robert Pattinson e depois tivemos também dificuldade para pesquisar só 5 razões para amarmos Taylor Lautner. Para conectar os lados desse triângulo amoroso das telonas nós agora estamos prontos para examinar as 5 Razões para Amar Kristen Stewart.

Em um mundo onde a beleza é definida pela cultura pop e a insegurança está em cada esquina, é difícil ser disciplinado e mostrar confiança. Kristen Stewart não tem remorso sobre o que ela diz ou como ela diz. Enquanto muitos não gostam dessa auto-confiança, nós devemos tomar nota e elogia-la por essa coragem de falar o que lhe vem à mente.

A articulada e bem instruída Stewart foi sugada para dentro de um redemoinho quando foi escalada para viver Bella Swan na Saga Twilight. Fãs ratejam de todos os confins do mundo e morrem para conseguir um pedacinho dessa atriz. Nem o ator mais experiente poderia preparar Kristen para a guinada de 180º que sua vida deu após pegar esse papel.

Pelos últimos 2 anos todos nós vimos um pedacinho de nós mesmos em Kristen Stewart, o que nos permite nos identificarmos com ela, aprender sobre ela e admirá-la ainda mais. São muitas as razões para amar a atriz de New Moon e nós vamos explorar as 5 melhores:

  1. Força de vontade – Kristen Stewart tem muita força de vontade e é focada em suas crenças. Essa atitude faz dela um modelo inacreditável para mulheres do mundo todo. Ela nos mostra o quanto é forte, tem os pés no chão e nunca vacila sobre seus valores pessoais.
  2. Brincalhona – Todos nós somos um brincalhões do nosso jeito e se somos desastrados ou os palhaços podemos nos identificar com Stewart por causa disso. Seja ela contando piadas em entrevistas ou derrubando troféus em premiações, Stewart nunca tem medo de deixar seu pateta interior brilhar, o que é realmente espetacular.
  3. Inteligente – Ser inteligente é muito legal e essa mensagem não é muito mostrada em Hollywood. Se Kristen tem chance, ela sempre fala sobre seus livros favoritos e sobre o que está lendo. Steinbeck(*) voltou à vida, Stewart fez ler ser legal de novo!
  4. Dedicada – Stewart é dedicada ao seu ofício e é incrível vê-la se jogar nos personagens que interpreta no cinema. Ela não só trouxe à vida a amada Bella Swan como neste ano trouxe de volta o amor pelos anos 80 enquanto viveu Joan Jett em “The Runaways”. Sua atuação foi impecável e isso porque ela passa horas se preparando e se dedicando ao trabalho.
  5. Bella Swan – Vamos ser honestos, nós amamos Kristen Stewart simplesmente porque ela é a melhor versão de Bella que nós podemos imaginar. Trazer Bella a vida era uma tarefa difícil, mas Stewart o fez com graça, amor e perfeição.

Kristen Stewart é uma atriz memorável e os fãs terão o prazer de vê-la trazendo coração a Bella Swan, a mais amada personagem da literatura do século 21. E é claro que há mais de 5 razões para amar Kristen sz’…

Fonte

0 comentários: