Summit sobre o comentário de BooBoo

domingo, 23 de agosto de 2009

 

Pois bem, Twilighters, como já havíamos postado, a história de que teria um quinto filme na nossa série tão querida foi desmentida, e abaixo segue uma nota da Summit enviada ao Access Hollywood – que foi para quem BooBoo Stewart havia falado sobre seu contrato ser para mais dois filmes, além de Eclipse. Vejam a explicação:

LOS ANGELES, Califórnia – O mais novo membro do elenco de ‘Eclipse’, BooBoo Stewart deixou os fãs de ‘Twilight’ em um frenesi na sexta-feira quando disse ao Access Hollywood que teriam mais dois filmes na ‘Saga Crepúsculo’ depois do terceiro capítulo (’Eclipse’).

Entretanto, um representante da Summit Entertainment – o estúdio por trás das franquias vampirescas – disse agora ao Acess que BooBoo foi prematuro em seus relatos.

“Nós apreciamos o entusiasmo do nosso jovem ator com a franquia e com seu papel, mas seus comentários a respeito do número de filmes não foram informados e nem exatos, infelizmente,” o representante da Summit disse ao Access.

Embora BooBoo tenha um contrato para mais filmes depois de ‘Eclipse’, ainda não há garantias de que esses filmes serão realizados.

E enquanto um quarto filme na série seja provável, desde que são quatro livros na popular série de Stephenie Meyer, o estúdio ainda não pôde confirmar se ‘Breaking Dawn’ irá para as telonas.

“De qualquer forma, os fãs devem descansar com a certeza de que estamos trabalhando com Stephenie Meyer para trazer ‘Breaking Dawn’ para a telona,” o representante continua.

Matéria original aqui.

0 comentários: