Show do 100 Monkeys na TwiCon

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

 

A fã Farah Madi deu à MTV um relato sobre o show da banda do Jackson na última TwiCon, 100 Monkeys.

O grande evento de hoje foi o show do 100 Monkeys, que é conhecida pelo ator que interpreta Jasper Hale em Twilight, Jackson Rathbone. Já que eu tinha um passe da imprensa, eu podia ir na frente, bem ao lado do palco! Foi tão inacreditavelmente perto que quase me senti estranha estando ali, encarando todos os membros da banda! Foi tão surreal que eu ainda não consigo acreditar no que aconteceu.

Quando os 100 Monkeys chegaram ao palco, a plateia enlouqueceu! O legal é que eles também tentaram interagir com o público, envolvendo todo mundo. Uma das minhas coisas preferidas que eles fizeram – além de cantar – foi quando Jerad Anderson e Ben Graupner passaram bilhetinhos um para o outro e o Jackson fingiu ser um professor e falou para eles lerem os bilhetes em voz alta! Outra parte divertida foi que Jackson estava usando um chapéu, e assim que os fãs pediram para ele tirar, ele ouviu!

A banda foi tão enérgica; eles ficavam pulando e pedindo para os fãs dançarem junto com eles. Ben G. ficava pulando constantemente, batendo palmas e brincando. Em um momento ele até deitou no palco! Foi um show louco! Eles cantaram várias músicas, a maioria improvisada, algumas vezes nem paravam.

Ouvir a música criativa e doida (em um bom sentido) deles é tão inspiradoe! Saber que Jackson não é só um ator mas também é músico mostra o quento ele é talentoso. Me sinto muito sortuda por poder ter vivenciado isso ao vivo!

Fonte: MTV Hollywood Crush


0 comentários: