Seria Jackson Rathbone o próximo Orlando Bloom?

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

 

Hey Twilighters,

Nosso furioso e gato Jasper está progredindo hein!

Com novos projetos, ele dá uma entrevista exclusiva falando sobre sua vida profissional, confiram:

281x211

Há alguns anos, Orlando Bloom participou de “Senhor dos Anéis” e “Piratas do Caribe.” Samuel L. Jackson teve papéis coadjuvantes em “Star Wars” e “xXx.” E Ian McKellen pode até ter sido rei, enquanto gravou “Senhor dos Anéis” e “X-Men” aos 60 anos. Agora, Jackson Rathbone pode ser a próxima revelação de duas franquias como Crepúsculo e Avatar?

“Cara, eu fiz várias cenas de ação em “Airbender”, o queridinho de Crepúsculo nos explica quando perguntamos sobre seu próximo filme baseado no desenho “Avatar”: The Last Airbender”. “Foi divertido para mim, porque eu cresci um pouco no Texas e joguei futebol lá. Um pouco de contato é bom às vezes, libera a agressividade.”

Dirigido por M. Night Shyamalan de “O Sexto Sentido”, a história de“Airbender” chegará às telonas próximo ano. Rathbone interpreta Sokka, um guerreiro da tribo da Água do Sul que ajuda Aang na batalha contra o mal. Se tudo correr bem, os produtores declararam que tem intenção de tornar essa a primeira parte de uma trilogia, que seria gravada enquanto Rathbone termina seu trabalho na Saga Crepúsculo.

O que seria bom para Rathbone, que nos disse que interpretar Sokka permite que ele se expresse muito mais do que com Jasper Hale em Lua Nova. “Jasper é muito contido, então fazer outro personagem que luta, que lida com mais ação foi ótimo!”. Eu gravei uma cena na qual eu sou atacado por três pessoas diferentes; estou atrás da minha irmãzinha preocupo em saber onde ela está, e esse cara me ataca com uma espada. Eu apenas bloqueio o golpe, e deixo-o no chão, mas aí aparece outro que tenta me atacar pelas costas, então eu puxo esse cara e ele acaba batendo nele mesmo.”

Ele acrescenta que teve que “andar em um Appa, um bisão vivo capaz de voar,” Rathbone disse que apesar de amar o conflito emocional que existe com Cullens, ele também gosta da ação. “Foi uma loucura! Fui atacado por três pessoas (naquela cena), e os afastei com um bumerangue. Estou lutando com pessoas tentando me esfaquear a toda hora – foi muito legal!

O que acha? Jackson Rathbone tem o que é preciso para ser a revelação de duas franquias de sucesso?

Fonte

0 comentários: