Robert Pattinson: 'O Twitter arruinou a minha vida'

terça-feira, 18 de agosto de 2009

 


Robert Pattinson revela que o twitter arruinou a sua vida. O jovem ator confessou estar farto da ideia de ser controlado pelos fãs, que através desta rede social podem desrespeitar todos os seus movimentos.
Conhecido por interpretar o vampiro Edward Cullen, na saga Crepúsculo, Robert Pattinson assume que já nem se lembra de como era a sua vida antes de se tornar famoso.
"-Há sempre uma multidão à minha espera esteja onde esteja. Tive de aprender a não permanecer mais de 20 minutos no mesmo sítio. A maior dificuldade é lidar com as pessoas.", explica o ator em declarações à Contactmusic.
Pattinson, que diz ser uma pessoa 'muito tranquila e reservada' ainda não consegue lidar com o mediatismo e não compreende toda esta invasão de privacidade de que é alvo.
"-Em cada passeio que dou há sempre fãs a gritar!", acrescenta o ator, que recentemente foi atropelado por um taxista em Nova Iorque enquanto fugia de um grupo de fãs enlouquecidos. Pattinson acabou por sair ileso, mas não ganhou para o susto, conclui a agência Europa Press.

0 comentários: