Robert fala sobre vida amorosa e mais para OK!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

 

Robert Pattinson deu uma entrevista à OK! onde falou um pouco sobre o de sempre: relacionamentos, fama, Twilight
Partes dessa entrevista já foram publicadas por nós, mas agora vai na íntegra.

OK!: Você tinha alguma idéia do que você seria na estória quando foi contratado para Twilight?
Rob: Não. Eu li o script e mal sabia que existiam os livros também. A única razão para eu ter feito a audição foi para ver a Kristen, porque eu já a tinha visto em Natureza Selvagem.

OK!: Você está dizendo que tinha uma pequena queda por ela?
Rob: Claro! Não, nós somos apenas bons amigos.

OK!: Mas existem muitos rumores sobre vocês dois…
Rob: Eu sei, mas honestamente, somos apenas amigos.

OK!: Você tem namorada?
Rob: Não, não. Eu sou novo, livre e solteiro

OK!: O que você procura numa mulher?
Rob: Eu gosto de pessoas que são maduras. Deus, eu não sei. Eu gosto de pessoas fortes, abdômem liso … Eu não sei, Eu pego o que eu consigo!

OK!: Você tem uma enorme legião de fãs mulheres, você tem medo delas?
Rob:Eu não faço idéia de como as pessoas podem ser tão obcecadas. Mas isso não assusta – isso é incrível. Pessoas apenas projetam a idéia deles do meu personagem em mim e elas apenas assumem que eu sou igual, enquanto eu não sou na verdade.

OK!: Quão confortável você está com a toda essa atenção de ídolo?
Rob: Isso é meio estranho, mas eu não estou tendo realmente muito tempo para refletir sobre isso porque eu tenho tido muita coisa a fazer com Twilight e meus outros filmes.
Eu estou trabalhando constantemente e eu sinto como se eu estivesse sempre rodeado por pessoas de Twilight – se não são meus colegas de trabalho, são meus fãs. Nesse momento são os fãs – isso é um pouco bizarro, com sinceridade.

OK!: Você tem alguma experiência estranha com fãs?
Rob: Uma vez haviam essas quatro garotas, em Chicago eu acho, e elas arranharam seus pescoços até sangrarem e quando elas vieram até mim, elas tinham esses machucados sangrando. Foi brutal!

OK!: Qual a pior parte de ser Edward Cullen?
Rob: Provavelmente tentar ser assustados enquanto você supostamente deve parecer lindo ao mesmo tempo.

OK!: Preocupa você que você possa ser conhecido sempre como um heart-rob?
Rob: Eu estou tão surpreso com o caminhos que as coisas tomaram, eu apenas continuo pensando o tempo todo eu realmente não tenho uma personalidade que combine com o tipo amável do meu papel no filme.
Eu não tenho medo disso, porque eu não sei realmente como ser esse assim como ele.

OK!: Por que você acha que os fãs de Twilight são mais obssessivos dos que os de Harry Potter, Senhor dos Anéis ou Matrix?
Rob: Eu não sei, mas eles definitivamente são. Existe um estranho tipo de ligação que algumas pessoas fazem com os livros – isso pode ser consideravelmente extremo.
Eu acho que existem fãs de Harry Potter… que são como esses também, mas acho que essa estória é tão íntima que as pessoas pensam que ele conhecem de verdade os personagens e que podem sentir as suas emoções

OK!: Se você pudesse viver para sempre, como Edward Cullen, o que você faria?
Rob:Provavelmente aprenderia a falar francês. Ou um passaria três semanas inteiras sem dormir, aprendendo piano. Você poderia fazer coisas realmente boas, porque você teria todo o tempo para tudo.

OK!: Você disse que Edward é um pouco obssessivo – você fica surpreso que as garotas achem Edward o mais perfeito namorado de todos os tempos?
Rob: Isso é estranho, mas as garotas sempre pensam assim. Começa de garoto, você semprevê as garotas e pensa: porque ela está com aquele cara? Com praticamente qualquer cara bonzinho, sempre parece ser o último?
Você sempre vê esquisitos como Edward atrairem as mulheres por alguma razão. Se Edward não fosse um personagem fictício e você conhecesse ele na vida real, ele provavelmente seria um desses assassinos do machado ou coisa do gênero

0 comentários: