Robert e Taylor comentam sobre suas cenas preferidas em Lua Nova ♥

domingo, 2 de agosto de 2009

 


Essa entrevista foi feita, aos atores, enquanto eles participavam do Comic Con.

Robert diz:

"Eu acho que minha cena favorita, é a do rompimento. Quer dizer, com sorte, nos tivemos uma mudança de nível nesse relacionamento do que tivemos em crepúsculo. Foi interessante. Foi como se fosse, uma longa quinta página de diálogo na cena. Não tinha acontecido tudo no primeiro, e isso ficou certamente interessante. É completamente ignorado os elementos sobrenaturais da história, e bem, eu acho bem interessante."

Taylor diz:

"Foi dolorido gravar, por que, estava a trinta e cinco graus, e nós ainda estamos na chuva, uma torre de chuva, e a chuva era tão forte que parecia gelo. É, foi um pouco ruim. E eu na realidade não estava vestindo muito."

0 comentários: