Novo projeto de Cam Gigandet

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

 

Mais novidades sobre o Cam!

Dessa vez, é um artigo sobre o novo filme do ator, Pandorum, que estreia nos Estados Unidos em setembro. O filme é daqueles tipos que falam sobre o apocalipse e a Terra sendo devastada, e se passa por volta dos anos 2200: “Neste cenário, dois tripulantes de uma nave espacial acordam sem saber quem são ou qual é sua missão. Mas, logo, descobrem que não estão sozinhos e a realidade é muito mais terrível do que possam imaginar.”

Confiram abaixo um trecho da matéria, e para ver a completa, clique no “Continue Lendo”

Paul W.S. Anderson estava terminando a pós-produção de sua franquia de ficção científica AVP: Alien vs. Predador, quando se sentou para ler o roteiro de um filme que lembrava muito um de seus progenitores: o clássico Alien de Ridley Scott (1979).

O roteiro era simplesmente assustador, Anderson disse recentemente em entrevista à MTV. Baseado em uma ideia original como oposição à mesmice que as sequências hollywoodianas viraram vítimas, o filme contava com conceitos de ficção científica surpreendentes. Ele decidiu que gravaria o filme.
Cinco anos depois, com a direção do diretor alemão Christian Alvart, “Pandorum” chega aos cinemas em 18 de Setembro. E Anderson, que produz o filme, diz que as comparações com o filme Alien serão bem aceitas.

“É um filme muito assustador, eles estão no espaço e há criaturas lá,”,diz Anderson. “Ele leva o público à uma inesperada jorrada de terror. Eu aceitarei como um grande elogio qualquer comparação com Alien.”

Isso não quer dizer que “Pandorum” seja uma cópia de Alien. O filme tem suas próprias visões sobre soldados presos numa espaçonave, a tentativa de saber o que aconteceu com a tripulação enquanto evitam a morte, criaturas misteriosas – e um elenco de atores veteranos e novatos.

Em seu primeiro papel em uma ficção Dennis Quaid (Viagem Insólita) estrela o filme junto com Ben Foster (Os Indomáveis) e Cam Gigandet (Crepúsculo).

“Para as fãs de Crepúsculo, há uma cena em que Cam fica completamente nu. Ele está coberto de sangue, é claro. Há mais nudez de Cam neste filme do que em Crepúsculo! Há essa ótima cena na qual Dennis encontra o Cam, e ele está nu e coberto de sangue, Dennis diz “Isso é o sangue seu? e Cam diz “Um pouco dele sim”, e a pergunta é “De quem será que é o sangue?”

Não é nada parecido com os romances de Stephenie Meyer Mas do mesmo jeito que Pandorum tem algo em comum com Crepúsculo, Anderson diz que os filmes de suspense e ficção são parecidos.

“É um filme de ficção moderado,”ele diz. “Não é tipo Flash Gordon. É baseado naquilo que acreditamos ser a real visão das viagens espaciais, de como a humanidade se desenvolverá no futuro. E isso é muito assustador. Acho que há algo nesses tipos de filme quando existe a combinação do isolamento no espaço, o que intensifica o terror. Uma ótima fala para Dennis Quaid: “Fora daqui não existe ajuda alguma e não há como voltar atrás.”

Fonte: MTV Movies Blog

0 comentários: