Mais fotos da Kris na revista “Dazed & Confused”

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

 

Já postamos a capa, e agora vão mais algumas fotos lindas da Kris na edição de setembro da revista Dazed & Confused. Também traduzimos para vocês um pedaço da entrevista, em que a Kristen fala sobre os paparazzi e como ela escolhe seus projetos. Confiram!

01_kristen_stewart 02_kristen_stewart

Kristen Stewart diz que os paparazzi querem sua alma
A estrela de ‘Twilight’ fala sobre as ciladas da fama em revista britânica.

Parece que todo mundo quer um pedaço do elenco de “Twilight” esses dias. Desde que eles começaram a filmar o primeiro filme da série, os astros de “Twilight” se tornaram imensamente famosos. E com a fama vem toda a especulação sobre suas vidas pessoais e a necessidade infinita da mídia de ver o que o grupo — especialmente os protagonistas, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson — estão fazendo a qualquer momento do dia.

É algo sobre o que Stewart fala na edição de setembro da revista britânica Dazed & Confused. E é um assunto apropriado dadas as fotos que surgiram de Stewart e a co-estrela Robert Pattinson confortáveis no show do Kings of Leon no fim de semana passado no Canadá.

“O fato é, os paparazzi e a maioria dos entrevistadores, eles querem a sua alma,” ela disse na revista. “É tão assustador porque sua personalidade…e eu acho que tenho uma agora, porque as pessoas pensam em mim de uma certa maneira…é baseada inteiramente em fragmentos sobre momentos loucos na sua vida. E é nisso que as pessoas baseiam suas opiniões sobre mim!”

“Continue Lendo” para conferir a matéria completa.

Ela adicionou que nessas entrevistas, as pessoas podem interpretar mal o que ela diz de várias maneiras. “Qualquer coisa que você disser pode ser ruim para você depois,” disse Stewart. “Não é nem que você diga coisas que não são verdade, é só que às vezes elas saem erradas.”

A atriz de 19 anos também disse que quando escolhe projetos, ela é cuidadosa para escolher papeis com os quais ela possa se relacionar. “Com ‘Adventureland’ e praticamente tudo que eu fiz, eu fui sortuda porque são personagens com os quais consigo me identificar,” ela disse. “Às vezes, eu leio algo e tem alguma coisa ali que desperta a necessidade em você de viver aquilo, e se você não fizer isso, é como se fosse uma relação não-consumada.”

Fonte: MTV

0 comentários: