Kristen fala sobre os “absurdos” rumores de gravidez

domingo, 16 de agosto de 2009

 

Acho que todos se lembram da confusão que alguns tabloides criaram em julho passado, quando publicaram que a Kris poderia estar grávida do Rob, certo? Pois é, depois de todo esse tempo a Kris finalmente comentou, revelando que, assim como já sabíamos, os boatos são “absurdos” e não têm sentido algum.

Confira a matéria abaixo:

Todos nós vimos os rumores de que Kristen Stewart estava grávida de Robert Pattinson, e agora a atriz de “Twilight” finalmente falou, chamando o boato de “absurdo.”

A srta. Stewart disse à imprensa que ficou chocada com tal especulação, notando que nada disso foi baseado em qualquer fato ou fazia qualquer sentido.

“É tão absurdo. Eu saio do meu trailer com as calças abertas – e eles acham que estou grávida? De verdade, sério? Eles acham que estou grávida? Qual é! Tipo, eu não entendo.”

Lá em julho, um tabloide reportou que Kristen estava nervosa com seu ciclo atrasado e pediu a uma amiga para comprar um teste de gravidez. Eles também alegaram que Stewart temia que pudesse ser o filho de Pattinson.

Fonte: Celebrity-Gossip

0 comentários: