Kristen e Taylor falam de New Moon

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

 

Em entrevista à MTV, Kristen e Taylor falam sobre o triângulo amoroso em New Moon.

As estrelas de New Moon, Kristen Stewart e Taylor Lautner falem de separações ‘Um rompimento em Twilight literalmente te mata,’ Stewart diz sobre o complexo triângulo amoroso da sequência.


SAN DIEGO — Chamando New Moon de o livro de Twilight que a intimidou, Kristen Stewart sabe que milhões de fãs verão o filme em novembro para vê-la fazendo olhinhos arregalados para Robert Pattinson e Taylor Lautner. Mas a surpresa mais prazeirosa ela insiste, será ver a intensa atuação que os astros da franquia tiveram que fazer para navegar pelo complexo triangulo amoroso de Stephenie Meyer.
Nessa exclusiva entrevista, Kristen e Taylor conversam com MTV sobre a relação Bella-Jacob, algumas novas cenas que foram adicionadas ao roteiro e os intensos dias no set que quase “mataram” KStew.
MTV: Kristen, na sua opinião, como a relação entre Bella e Jacob em New Moon diferente da entre Edward e Bella em Twilight?
Kristen Stewart: É uma relação tão diferente, é inteiramente original.
MTV: É muito mais divertida.
Stewart: Sim, exatamente. Eles são de boa, eles na verdade se divertem um com o outro. Edward e Bella são sempre tão estranhos, sabe?
Taylor Lautner: É sempre tão tenso.
Stewart: E apenas ele pode tirar ela desse sufoco, ela literalmente irá morrer, ela vai parar de comer e ponto final. E a única coisa que tira ela disso é a ajuda que Jacob proporciona.
MTV: Qual é a coisa que vocês mais estão ansiosos para que vejamos quando NM entrar nos cinemas em novembro?
Lautner: Acho que a maior coisa que você aprende é que eu desapareço por um tempo, e ela começa a entrar em uma diferente depressão. Você entra em em depressão – você chamaria assim? – quando eu vou embora?
Stewart: Oh Deus, sim.
Lautner: E então ela volta e descobre que sou um lobo, então esse é o grande boom! Sim, eu me transformo em um lobo algumas vezes, o que é demais.
MTV: Como foi o trabalho nessas cenas?
Lautner: Bem, a coisa do Jacob é que ele pode se transformar no meio do ar. Então eu faço essas manobras bem legais onde eu corro, então eles me prendem em ganchos e cabos, e eu pulo no ar e dou uma parada de uma vez e tenho que ficar pendurado por um tempo. Aquilo que vocês viram no trailer na verdade. Foi muito divertido. Eu faço muita coisa legal nesse filme.
Stewart: Aquele lobo bonitinho, e fofinho.
MTV: Ele é de abraçar mesmo. Nos conte uma cena seja no livro ou no roteiro que vocês ficaram, “Cara, isso vai ser difícil de fazer,” e nos diga como conseguiram.
Stewart: “New Moon” tem muito disso. Acho que o único livro na sério ue me intimidou – de uma forma boa. Essa é a melhor sensação para se começar um filme. Mas provavelmente, minha fala favorita no livro ;e quando eu tenho que dizer ao Jacob, “É ele, sempre foi ele!” Eu tenho que dizer isso (no filme também). Isso me matou.
MTV: Seria difícil ser a pessoa mais dramática no mundo mas sem ser manjado. E você Taylor?
Lautner: ["New Moon"] é bem complicado, tem muita coisa acontecendo. Edward vai embora no começo, e ela entra em depressão, eu chego para tentar tirá-la disso. Então eu passo por meu próprios problemas, então ela me deixa. É bastante coisas acontecendo. (…)
MTV: Qual foi a sua cena favorita para filmar?
Lautner: Minha favorita chamamos de a cena do rompimento – mas é a cena bem depois que ela me vê sem camisa e eu cortei meu cabelo, tudo diferente pela primeira vez. Tenho que dizer à ela que não podemos ser mais amigos.
Stewart: Ele tenta me deixar – mas não dá certo.



oiiun que Lindo rs'

0 comentários: