Jackson fala sobre a cena do aniversário

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

 

Jackson Rathbone (Jasper) falou em entrevista para a MTV sobre a tão esperada cena da festa de aniversário da Bella. Direto do site Celebuzz:

“Há um pouco mais de violência. É definitivamente longo. É sobre o momento em que Bella realmente compreende o tipo de mundo em que ela está entrando. Nós passamos o tempo inteiro em Twilight investigando o mundo dos vampiros, mas agora em New Moon você está no mundo dos vampiros e o que acontece quando você se corta com um papel? O que acontece quando cada um que você ama olha para você simplesmente como se pudesse te matar? Ela está neste mundo agora, e ela está com um pouco de medo disso. Ela também entra no mundo dos lobisomens, e simplesmente tem esses dois novos mundos dentro dela – e há amor em ambos”.


Jackson ainda adiciona, ao ser perguntado sobre o ataque à Bella Swan, que os atores Kellan Lutz (Emmett) e Peter Facinelli (Carlisle) tiveram que segura-lo literalmente.

“Eu tinha um método ótimo. Nós coreografamos isso – então eu não estava muito preocupado sobre atacar Kristen – mas eu disse aos garotos que me segurassem, porque você quer que pareça real. Você quer que seja o mais real possível, porque você quer transferir aquilo para o filme, e você quer que os telespectadores sintam aquele sentimento amedrontador que eu dei à Kristen. Eu me senti realmente mal, cara. Havia alguns momentos em que ela parecia como se pensasse ‘eu pensei que você me bateria naquela hora!’ Eu cheguei muito perto, foi realmente intenso”

0 comentários: