EXCLUSIVO: conheçam os Volturi!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

 

GENTE! Saiu fotos exclusivas dos Volturi! Na cena onde Edward, Bella e Alice encontram eles na sala! Dakota Fanning ficou perfeita! Michael Sheen também parece perfeito, apesar da foto ser longe. Essa foto saiu na revista People. Confiram!

Picture1-560x761

Confiram a foto em melhor qualidade no nosso álbum.

Esse trecho aí na página das fotos é uma entrevista rápida que a revista fez com o Chris Weitz. Segue abaixo a tradução:

Conheçam os Volturi: Os novos vampiros de Lua Nova.

Na sequência de Crepúsculo, que sai em 20 de Novembro, o diretor Chris Weitz traz a realeza dos mortos-vivos (incluindo uma assustadora Dakota Fanning) à vida.

COMO VOCÊ IMAGINOU OS VOLTURI? Eu acho que eles são magnificamente assustadores e ao mesmo tempo muito elegantes, então foi assim que eu quis retratá-los na telona. Eu quis seguir claramente qualquer clichê – coisas ao estilo do castelo de Drácula. Quando vocês virem o covil deles, é realmente muito bonito classicalmente.

AQUELES OLHOS VERMELHOS SÃO ARREPIANTESSão lentes de contato pintadas à mão para combinar com a tonalidade específica de cada ator. São quase como olhos suplicantes de um louva-a-deus. Há algo terrível sobre isso.

DAKOTA FANNING FICA MÁ COMO A MALVADA TORTURADORA JANE. Eu acho que ela quis interpretar um personagem mau pela primeira vez. Ela está sempre interpretando garotas boazinhas, e ela é uma garota boazinha. Não há dúvidas que ela está bem estranha e fantasmagórica nesse filme. – Michelle Tauber

Fonte: New Moon Movie

0 comentários: