Entrevista com Julia Jones

domingo, 23 de agosto de 2009

 

Vamos lá! Mais uma entrevista!
Fred Segal

Nascida em Boston, Julia Jones, 28 anos, acabou de ser escolhida para o papel de Leah Clearwater na esperada continuação da Saga Crepúsculo: Eclipse. O repórter da SEGN.com, Nick Rico, foi o primeiro a conversar com ela sobre a novidade. 342 perguntas foram recebidas em menos de 48h dos fãs do blog de Nick e também através de seu Twitter.

Sobre Vanessa Hudgnes ter feito o teste para Leah:

“Não. Não é verdade.”
O teste: Não foi tão complicado. David passou algum tempo trabalhando a personagem comigo.”

Quando ela ficou sabendo que tinha conseguido o papel: “Acho que foi no último dia de Julho.”

Sobre ler os livros: “Eu viciei e fui atrás dos quatro livros. Em uma semana e meia, eu já tinha lido os três. Acabei hoje de ler Eclipse. Eles são maravilhosos. Stephenie Meyer soube capturar o nível de humanidade, especialmente da personagem Bella. Seus pensamentos mais íntimos são parecidos com os nossos em situações semelhantes, aqueles que de vez em quando você não quer dizer a ninguém.”

Começo das filmagens:

Meio de setembro.

No resto da entrevista, Julia falará sobre não ter conhecido o elenco ainda, seu livro favorito, e se está preparada. Na Parte 2, ela fala mais de sua personagem, fala de Amanhecer, as locações das filmagens, e se está pronta para enfrentar a loucura de Crepúsculo.

Ela responderá as perguntas dos fãs! Fiquem ligados.

Fonte

0 comentários: