Christan, Peter e Chon aguardam suas cenas.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

 


Christian Serratos, Peter Facinelli e Justin Chon aguardam a data do início de suas filmagens, enquanto isso passam tempo em Vancouver. Serratos assou a tarde de ontem brincando com seu cãozinho, Bolt, enquanto Chon saiu para um rolê por perto do Hotel. E Peter Facinelli fez um favorzinho ao posar para fotos saindo do aeroporto. Vejam as fotos abaixo.
Falando das filmagens, o site laineygosip revela que além das cenas com Robert, Kristen Stewart também filmou com Taylor durante esta semana. Bella ‘andou de cavalinho’ em Jacob enquanto corriam pela floresta. Há cenas onde ela espalha sangue por todo lado e em algum momento ela dá um soco em seu rosto depois que ele… pausa dramática… BEIJA ELA! Enfim, é o que reporta a laineygossip e ela não costuma errar.
Sobre a cena que Slade twittou na segunda, depois da insistência das foforkianas em seu twitter, laineygossip diz que o diálogo da cena foi mais ou menos Bella e Edward falando sobre casamento, rolando na grama e concordando em uma data para se casarem. ♥___♥

0 comentários: