Boo Boo Stewart: “Vão ter cinco filmes”!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

 

Em uma novíssima entrevista ao Access Hollywood, nosso recém-descoberto Seth, Boo Boo Stewart, revelou que ouviu dizer que haverá mais três filmes da saga Twilight: Eclipse, Breaking Dawn (Amanhecer) e mais outro! O que?

É isso mesmo! Ele não deu mais nenhuma informação, mas confiram abaixo a matéria traduzida:

O novo membro da Saga Twilight, Boo Boo Stewart tem grandes novidades para os fãs.

“Ouvi que vão ter mais três filmes,” ele disse a Laura Saltman do “Dish of Salt” no Access Hollywood em uma nova entrevista. “Eclipse, Breaking Dawn, e deve ter mais um.”

A representação do astro também notou o filme adicional quando foi anunciada a escolha de Boo Boo ao Access.

“Boo Boo Stewart interpretará o personagem Seth Clearwater nos próximos três filmes da mundialmente popular franquia ‘Twilight’ baseada nos livros bestsellers de Stephenie Meyer,” o representante disse numa declaração.

Somente três filmes na série, “Twilight,” “New Moon” (que sai em 20 de nov.) e “Eclipse” foram confirmados pela Summit Entertainment, que não retornou ligações quando o Access a contatou para falar sobre a notícia dos filmes adicionais.

“Breaking Dawn” é o quarto e último livro da série de Stephenie Meyer. Se um quinto filme vier à tona, não se sabe se seria uma nova história – ou se seria como a franquia “Harry Potter”, que dividiu o livro final em dois filmes.

Boo Boo começa suas filmagens em setembro, em “Eclipse,” terceiro filme da série, como o membro da matilha de lobos Seth Clearwater. O filme sai em maio de 2010.

“No primeiro filme, ele é apresentado e o papel se torna maior à medida que a história continua,” Boo Boo disse ao Dish. “Jacob é o maior lobisomem e ele está bem ali.”

Fonte.

Será verdade?!

0 comentários: